Leandro França Postado 28 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2018 Oi gente tudo bem? Meu segundo casal irão ter seus primeiros filhotes! Deu um trabalhinho pra eles começarem, com alguns contratempo que coloquei em outros posts, mas deu certo ela colocou quatro ovos o primeiro não está galado porém os outros três estão! Aí pergunto de vcs o q acham que podem vir desse casal e as probabilidades de cada coisa! Um resumo da genética deles! Da fêmea não sei como eram os pais peguei ela de pet shop. Até onde sei ela é cara branca pérola (não sei se porta arlequim) o macho nasceu Aki em casa do meu primeiro casal, ele é arlequim; porém ele teve mais de uma irmã lutino irmão arlequim e silvestre . Tenho fotos de todos. Vou atualizando sobre os filhotes neste POST. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 28 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2018 (editado) @Guilherme Carli e @GabrielEger Editado 28 de Fevereiro de 2018 por Leandro França Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Março de 2018 Compartilhar Postado 1 de Março de 2018 Olá @Leandro França, como seu macho teve irmas lutino, então é bem capaz q ele porte lutino tmbm. E como é filhote de cara branca, então podemos deduzir q é portador de Cara branca. Sendo assim, podem nascer filhotes macho silvestre CA ou CB, portadores de lutino, pérola e arlequim, e fêmeas silvestre CA ou CB, lutinos e albinos portadoras de arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 1 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2018 Então Gabriel! Essa dúvida q eu tinha se o macho pode portar lutino tbm! Fiquei feliz com essa variedade então! Obrigado! Vou atualizando Aki assim que começar a nascer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Março de 2018 Compartilhar Postado 1 de Março de 2018 É bem provável a ele porte sim, agora é só aguardar para ver. Conforme nascer poste fotos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Março de 2018 Compartilhar Postado 2 de Março de 2018 Aeee parabéns! Aguarde por filhotes Arlequim cb e Arlequim ca, Silvestres, Cb cinza e provavelmente Lutinos se ele herdou a mutação do pai Todos os Lutinos fêmeas e os demais vai ser necessário a sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 10 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2018 Oi gente tudo bem? Dos quatro ovos que ela botou realmente três estão galados! E eu marquei eles riscando eles conforme ela ia botando! Pelas minhas contas o ovo mais antigo galado está fazendo 15/16 dias pois não sei se ela botou na madrugada do dia anterior.... O que acontece eh..... ele jah está rachado em dois lugares e a rachadura eh de dentro pra fora....pois a casca está um pouco levantada mas sem romper.... Só q o filhote não está piando dentro do ovo..... Porém percebi o rachado pq fui fazer ovoscopia pra ver se estavam vivos e ele está mechendo dentro do ovo porém não pia! É normal começarem a quebrar o ovo as vezes um pouco antes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 11 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 (editado) Oi gente o filhote começou a piar dentro do ovo! Ele está bem pelo jeito! Provavelmente amanhã ele nascerá! Editado 11 de Março de 2018 por Leandro França 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2018 Nasceu o primeiro filhote!!!!! Cara branca com olhos escuros! Segue foto!!! PS eu sei q está com pouca maravalha eles q jogam pra foram! Sempre coloco e eles sempre jogam fora! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Março de 2018 Compartilhar Postado 12 de Março de 2018 Que legal, parabéns Que venham os próximos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2018 6 horas atrás, GabrielEger disse: Que legal, parabéns Que venham os próximos Vlw agora ver se eles vão alimentar o filhote! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 13 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2018 Hoje nasceu o segundo! Outro cara branca de olho escuro! 2 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Março de 2018 Compartilhar Postado 13 de Março de 2018 Q sorte, tomara q venham todos cara Branca. Ansioso pra ver as mutações. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 14 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 Kkkk eu queria q viesse um olho vermelho independente de cara branca ou não só pra saber se ele herdou do pai o lutino! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Março de 2018 Compartilhar Postado 14 de Março de 2018 Kkkkk ainda tem chances, vamos esperar. Aqui nasceu o primeiro hoje, mas não consegui ver ainda, ouvi ele comendo. Torcendo pra ser cara branca tmbm kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.