GabrielEger Postado 22 de Março de 2018 Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Tem mais fotos dos seus filhotinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Tenho essa de hoje....confirmado eh um alerquim.....porém quando abre o olho fica claro meio vinho..... Será q ele será canela? @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Março de 2018 Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 O meu mais velho tá bem parecido com o seu segundo em tamanho. Já ouvi falar sobre os olhos dos canelas serem mais claros, mas infelizmente nunca tive aqui ou vi pessoalmente um filhote canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 23 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2018 Olha eles hoje o mais novo está com oito dias! Acho q ele está um pouco atrasado..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 24 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2018 (editado) Pessoal comecei a ajudar o mais novo com papinha assim q tirei a foto de ontem! Olha a diferença! Editado 24 de Março de 2018 por Leandro França 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 25 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2018 Postando a foto de hoje!!!!! Os pais voltaram firme no processo de alimentar os pequenos! Desde de ontem a noite não sei papinha pra ele e olha o papo como está! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Março de 2018 Compartilhar Postado 25 de Março de 2018 Estão lindos seus filhotes O mais velho é pérola? O mais novinho parece q vai ser arlequim tmbm né? Mais tarde posto uma foto dos meus q consegui tirar hoje kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2018 Oi Gabriel me fiz a mesma pergunta hoje sobre ele ser pérola! Fiquei na dúvida mas acho q não eh não! E o pekitinho eh alerquim tbm! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Aí eles novamente durante a limpeza do ninho hoje! Um cara branca cinza....um cara branca arlequim é um ca arlequim! Ou seja a fêmea pérola portava arlequim! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Março de 2018 Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 Queria q meu mais novinho tmbm fosse arlequim kkkkk O mais novinho deu uma melhorada né, agora já tá acompanhando o crescimento dos outros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2018 31 minutos atrás, GabrielEger disse: Queria q meu mais novinho tmbm fosse arlequim kkkkk O mais novinho deu uma melhorada né, agora já tá acompanhando o crescimento dos outros. Parece q está agora acompanhando sim Gabriel. Mas pra onze dias ele tah um pouco atrasado no mas logo recupera! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 28 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 Começando a sair as penas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 28 de Março de 2018 Compartilhar Postado 28 de Março de 2018 Cresceram rapido e estao lindos parabens 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 29 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 Eles hoje durante a limpeza do ninho! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Março de 2018 Compartilhar Postado 29 de Março de 2018 Parecem bem espertos. Os meus aqui praticamente só dormem kkkk Lembra que vc comentou sobre um dos seus filhotes ter o olho avermelhado e achava q era canela? Aqui meu filhotinho mais velho tem os olhos levemente avermelhados e realmente é um canela. (CB Arlequim pérola canela). E sendo canela já tenho certeza q é uma feminha kkk tava torcendo pra serem fêmeas, agora pelo menos uma já sei q veio. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.