Leandro França Postado 31 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 Aí eles hoje!!! Hoje tive um susto de manhã fui limpar o ninho e numa distracao o filhote esperniou na minha mão e caiu no chão! =\ não sei se machucou mais seriamente mas sangrou um pouco a asa dele pois uma pena quebrou! Isso foi de manhã..... Agora as 16 fui reforcar a alimentacao deles com papinha porque a mãe parou totalmente de alimentar eles e o pai estava mais interessado em cruzar com ela doq Aline tarde eles! E tive uma surpresa! O filhote aparenta estar bem! A peninha nao sangrou muito e parece q não quebrou nada! Porém a fêmea colocou um ovo.... Assim q eles tiverem idade pra alimentar na papinha eu vou tirar o ninho dela! Vou esperar soh o mais novo empenar um pouquinho mais! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2018 Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 Boa noite ! Parabéns pelos filhotes, estão lindos. Seguinte, se você esperar o último filhote crescer mais para poder tirar pra papa, para que assim possa tirar o ninho, sua fêmea vai continuar pondo, assim entrando em um postura consecutiva. Se ficar tirando o ovo conforme ela ficar colocando enquanto o ninho está na gaiola, ela vai ficar repondo e isso não fará bem. Você tem 2 opções. Tirar os filhotes com a idade que estão, tirando ninho e descartando o ovo posto ou deixar os filhotes para que possa tirar daqui alguns dias, porém deixá-los ter mais uma ninhada, daí terá que reforçar a alimentação deles e os próximos que nascer tirar também pra papa, assim não forçando ainda mais o casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 31 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2018 Oi Guilherme então eu estou pensando em tirar eles na segunda e aí descartar os ovos q ela por! Obrigado pela dica! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 1 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2018 Oi gente acho q são canela o arlequim eh mais claro q o outro ainda mas o outro eh bem um tom de marrom!!! Não eh cinza igual os outros q tenho Aki, só a mãe deles q conforme bate a luz parece marrom mas na sombra eh escura igual os outros Aki! Os o alerquim tinha o olho vinho quando mais novinho! Confere o canela @GabrielEger e @Guilherme Carli? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2018 Realmente parece q os dois mais velhos são canelas. Q legal, só novidades kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 5 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2018 Olha eles hoje.... tirei eles ontem do ninho pra parar a postura da mãe! Aí ela botou dentro desse pote agora! Espero que pare o ciclo agora! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 6 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2018 Olha eles aí gente!!! @GabrielEger 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosschmitz Postado 6 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2018 Muito Legal parabens!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 Nossa, como estão adiantados Estão lindos kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 9 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2018 Oi gente olha eles hoje!!!! Jah estão começando a se portar como calopsitas!!!! Os dois mais velho jah até subiram no poleirinho!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 10 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2018 Puxa lindos filhotes gostei do canela cara branca showww Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2018 Show E como eles são?calmos? Bagunceiros? Os daqui praticamente só dormem kkkk, até agora o máximo q ja fizeram foi ir pra porta do ninho, nenhum se aventurou a sair ainda kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 11 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2018 11 minutos atrás, GabrielEger disse: Show E como eles são?calmos? Bagunceiros? Os daqui praticamente só dormem kkkk, até agora o máximo q ja fizeram foi ir pra porta do ninho, nenhum se aventurou a sair ainda kkkk Gabriel os dois mais velhos estão voando jah!!!! Aí jah estão subindo nos poleiros mais altos!!!! Agora o mais novo soh acorda na hora de chorar comida fora isso fica se limpando bastante e dorme depois kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2018 Olha eles hoje todos com mais de um mês! Ps na esquerda da foto são os avós deles! 3 minutos atrás, Leandro França disse: Olha eles hoje todos com mais de um mês! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 21 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2018 Olha aí eles!!!!! @GabrielEger como estão os seus? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.