matheus_bprado Postado 5 de Março de 2018 Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Boa noite pessoal estou com um espaço para construir um viveiro para as psitas aqui de casa e aumentar a família rsrs Meu medo é por deixá-las de fora, intempérie como vento e chuva. Segue foto do espaço que tenho ao lado desse depósito. Aos que criam em ambiente externo, espero ajuda abracos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Março de 2018 Compartilhar Postado 6 de Março de 2018 1 hora atrás, matheus_bprado disse: Boa noite pessoal estou com um espaço para construir um viveiro para as psitas aqui de casa e aumentar a família rsrs Meu medo é por deixá-las de fora, intempérie como vento e chuva. Segue foto do espaço que tenho ao lado desse depósito. Aos que criam em ambiente externo, espero ajuda abracos Vc tem um bom espaço aí vc pode colocar uma capa transparente em torno do viveiro para protejer. Na internet já vi alguns que foram feitos em acrílico em vez de telas. Aí vai do que vc quer fazer e o custo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 6 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2018 13 horas atrás, EDR. disse: Vc tem um bom espaço aí vc pode colocar uma capa transparente em torno do viveiro para protejer. Na internet já vi alguns que foram feitos em acrílico em vez de telas. Aí vai do que vc quer fazer e o custo. Obrigado pela sugestão EDR. Estava considerando em fazer algo em alvenaria, tipo que seguir o alinhamento deste escaninho ao lado... mas gostaria de sugestões pois ainda estou balançado por um viveiro móvel, caso precise de mobilidade. Mas vou dar uma olhada sim nesses fechamento em acrílico e em policarbonato. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Março de 2018 Compartilhar Postado 6 de Março de 2018 o meu eu fiz assimhttps://clubedascalopsitas.com.br/topic/8545-projeto-de-viveiro/ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 8 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Em 06/03/2018 at 12:40, Nascimento disse: o meu eu fiz assimhttps://clubedascalopsitas.com.br/topic/8545-projeto-de-viveiro/ Muito bom Nascimento Estou pensando em fazer com um parecido com o seu so que creio que meu espaço seja menor Meu espaço é de aprox 1,90x90 por 1,90 de altura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GREGORIO Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 Em 3/6/2018 at 10:34, matheus_bprado disse: Obrigado pela sugestão EDR. Estava considerando em fazer algo em alvenaria, tipo que seguir o alinhamento deste escaninho ao lado... mas gostaria de sugestões pois ainda estou balançado por um viveiro móvel, caso precise de mobilidade. Mas vou dar uma olhada sim nesses fechamento em acrílico e em policarbonato. Obrigado. Em 3/5/2018 at 21:22, EDR. disse: Vc tem um bom espaço aí vc pode colocar uma capa transparente em torno do viveiro para protejer. Na internet já vi alguns que foram feitos em acrílico em vez de telas. Aí vai do que vc quer fazer e o custo. vc pode construir um viveiro com telhado e colocar alguns poleiros emcima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamaraefelipe Postado 28 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 Olá Matheus! Você conseguiu fazer o viveiro? Poderia mandar fotos? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.