Thaysavi Postado 6 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2018 Olá! boa noite! recentemente adotei uma calopsita macho, e recentemente vi no youtube uma mulher falando a respeito de ninho, porem nao entendi a finalidade dele! Minha dúvida é calopsita macho precisa de ninho? Ou é apenas para casais? Enfim acabei comprando, mas gostaria de saber a finalidade dele. É bom eu colocar ou ele vai se sentir sozinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2018 Não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2018 Não precisa, isso vai fazer com q ele fique estressado por não ter uma fêmea para reproduzir e irá ficar mais agressivo, se quer colocar um ninho arrume uma fêmea para ele, se a finalidade não for filhotes nem pense em ninho ou algo parecido 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaysavi Postado 17 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2018 Nossa! Não coloquei. Mas nos videos que ela mostrava da sua calopsita as vezes ele nem possuia ninho mas determinava algum local como se fosse um! E ate uma caixas de papelão colocava como um ninho e tal! Por isso pensei que eles tinham essa necessidade... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Falbert Postado 22 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 Em 17/04/2018 at 18:57, Thaysavi disse: Nossa! Não coloquei. Mas nos videos que ela mostrava da sua calopsita as vezes ele nem possuia ninho mas determinava algum local como se fosse um! E ate uma caixas de papelão colocava como um ninho e tal! Por isso pensei que eles tinham essa necessidade... Quando o meu macho descobriu uma caixa de papelão, ficou alucinado... mas bem agressivo. Só acalmava quando estava longe da caixa. Eu não coloquei mais, mesmo tendo a fêmea. Como não quero filhotes, por hora, não vou colocar o ninho mais. E, quando for hora, já sei que o comportamento deles muda muito. Boa sorte com seu machinho.. :-) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GREGORIO Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 nao precisa pois nao tem nenhum poblema so quando tiver femea vc pode arrisca e colocar <3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.