Jump to content

Macho solteiro precisa de ninho?


Thaysavi

Posts Recomendados

Olá! 

boa noite! 

recentemente adotei uma calopsita macho, e recentemente vi no youtube uma mulher falando a respeito de ninho, porem nao entendi a finalidade dele! Minha dúvida é calopsita macho precisa de ninho? Ou é apenas para casais? Enfim acabei comprando, mas gostaria de saber a finalidade dele. É bom eu colocar ou ele vai se sentir sozinho? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não precisa, isso vai fazer com q ele fique estressado por não ter uma fêmea para reproduzir e irá ficar mais agressivo, se quer colocar um ninho arrume uma fêmea para ele, se a finalidade não for filhotes nem pense em ninho ou algo parecido

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nossa! Não coloquei.

Mas nos videos que ela mostrava da sua calopsita as vezes ele nem possuia ninho mas determinava algum local como se fosse um! E ate uma caixas de papelão colocava como um ninho e tal! Por isso pensei que eles tinham essa necessidade... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/04/2018 at 18:57, Thaysavi disse:

Nossa! Não coloquei.

Mas nos videos que ela mostrava da sua calopsita as vezes ele nem possuia ninho mas determinava algum local como se fosse um! E ate uma caixas de papelão colocava como um ninho e tal! Por isso pensei que eles tinham essa necessidade... 

Quando o meu macho descobriu uma caixa de papelão, ficou alucinado... mas bem agressivo. Só acalmava quando estava longe da caixa. Eu não coloquei mais, mesmo tendo a fêmea.
Como não quero filhotes, por hora, não vou colocar o ninho mais. E, quando for hora, já sei que o comportamento deles muda muito.
Boa sorte com seu machinho.. :-)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...