Jump to content

Calopsita tremendo e quieta


Larissaerenato

Posts Recomendados

Oi gente, sou novata e ainda nao entendo muito do comportamento das calopsitas. Comprei uma a 2 dias e desde entao ela fica quieta, de olhos fechados e tremendo e toda arrepiada na maioria do tempo. Mas esta comendo e assobiando normalmente, me disseram que ela tem 4 meses. Isso é normal??

IMG-20180502-WA0005.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Larissaerenato disse:

Oi gente, sou novata e ainda nao entendo muito do comportamento das calopsitas. Comprei uma a 2 dias e desde entao ela fica quieta, de olhos fechados e tremendo e toda arrepiada na maioria do tempo. Mas esta comendo e assobiando normalmente, me disseram que ela tem 4 meses. Isso é normal??

IMG-20180502-WA0005.jpg

Ela está ficando em área externa? Pode ser frio, ou pode ser alguma doença mais grave. Observe as fezes dela e continue observandoo comportamento, poder apenas a adaptação dela tb. 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, Joseph disse:

Ela está ficando em área externa? Pode ser frio, ou pode ser alguma doença mais grave. Observe as fezes dela e continue observandoo comportamento, poder apenas a adaptação dela tb. 

Ela se mudou pra minha casa a 2 dias, minha casa faz mais frio por não bater muito sol. Mas estou deixando ela no sol da manhã todos os dias, e ainda sim está tremendo. Fezes está normal, verde com branco. Quando saiu da residência antiga ela deixou outra calopsita por lá, pode ser que ela esteja sentindo falta??

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Larissaerenato disse:

Ela se mudou pra minha casa a 2 dias, minha casa faz mais frio por não bater muito sol. Mas estou deixando ela no sol da manhã todos os dias, e ainda sim está tremendo. Fezes está normal, verde com branco. Quando saiu da residência antiga ela deixou outra calopsita por lá, pode ser que ela esteja sentindo falta??