Guilherme Carli Postado 22 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2015 Estão lindos! OBS.: Nunca apare apenas uma asa, pois a ave voa em círculos, correndo o risco de acidentar, apare as duas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 22 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2015 Como eles estão lindos *-* (como eu falei no meu tópico...kkk) Já fez a sexagem? ou será que dá pra saber o sexo sem? Vai ficar com todos eles? Ahhh cuidado ao pegar eles fora de um lugar fechado... mesmo com uma asa aparada é perigoso e concordo com a @GCarli A minha albina fugiu com menos de um mês >< (apesar que não tinha cortado as asas dela ainda), e olha que ela não tinha nem dado sinal de que ia voar. E quando eu só tinha a Sôra, ela também fugiu mesmo estando com as asas aparadas ela conseguiu pegar um caminho de vento e se foi... sorte que quem a encontrou tinha bom coração e me devolveu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.