CMidori Postado 10 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 (editado) Almoço em família - dia dos pais Sentido anti-horário (começando pela albina): 2º filhote: 27 dias > 1º filhote: 30 dias > 4º filhote: 25 dias > Nino (Pai) > 2º filhote: 25 dias > Lili (Mãe) Pelo fato do caçula ser um Perola Canela CB ele é fêmea. Não acho que seja canela... é um cinza da cor da Lili... xp Editado 10 de Agosto de 2015 por CMidori 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 Como eles estão lindos @CMidori Parabéns pela turminha. Todos eles independente da mutação são voltados para o cinzas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 Sim, realmente é cinza! Estão lindos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 10 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 Estão muito lindos os filhotes, os filhotes albino e perola são fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 18 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 (editado) Oii Pessoal... me desculpem a demora pra atualizar e responder... mas tive uns probleminhas... e um deles foi por causa da Albina que conseguiu fugir u.u não estava nem com um mês >< pra piorar ainda não tinha cortado as penas das assas u.uMas Graças à Deus conseguimos encontrá-la depois de muito desespero e correria... ela estava no pé de manga aqui de casa, porém ficou com uma pata machucada e nem conseguia colocar a pata no chão hoje ela está bem melhor, já coloca a pata no chão e está começando a agarrar um pouco logo logo ela fica boa de tudo ^^ Aqui vai as fotinhas de hoje 1º Filhote: 39 dias // 2º e 3º Filhote: 36 dias // 4º Filhote: 34 dias E uma foto bônus pra compensar a demora (10/08/2015) Como eles estão lindos @CMidori Parabéns pela turminha. Todos eles independente da mutação são voltados para o cinzas. Muito obrigada Célia uhum^^ ... só o 3º filhote tem um cinza mais claro do que o 1º rsrs .. mas acho que nas fotos nem dá pra notar tanto >< Sim, realmente é cinza! Estão lindos. Uhum Obrigadaa Estão muito lindos os filhotes, os filhotes albino e perola são fêmeas. Obrigada a pérola é fêmea mesmo? eu enviei os kits de sexagem hoje... kkkkkk Editado 18 de Agosto de 2015 por CMidori 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 Que susto que você levou, essa fujona é danadinha, ainda bem que tudo acabou bem Eles estão todos lindos, parece um monte de formiguinha no chão, eu se fosse você repensaria na hipotese de ficar com todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 18 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 Que susto que você levou, essa fujona é danadinha, ainda bem que tudo acabou bem Eles estão todos lindos, parece um monte de formiguinha no chão, eu se fosse você repensaria na hipotese de ficar com todos. Pois éé... fiquei de olho nas árvores aqui de casa e nada... aí eu e meus pais fomos pra rua procurar, não sei porque fui de novo no pé de manga que dava pra direção que ela tinha ido... e não é que ela estava lá...rsrs por sorte ela estava num galho baixo, então deu pra pegar com a escada xp Graças à Deus... eu não conseguiria me perdoar se eu não tivesse encontrado ela... Verdade... kkk fazem a maior festa *-*... sabe que eu já estou repensando mesmo uma fêmea é certeza que eu vou dar para a minha prima agora os outros 3... aiaiaiiiii rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2015 Estão lindos parabéns! Que família grande, não sabia que tinha mais outros hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 19 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2015 Estão lindos parabéns! Que família grande, não sabia que tinha mais outros heheheObrigada Carli ^^Pois éé... kkkk como a maioria, comecei com 1 (Sôra)... agora... é melhor me preparar... kkkkTenho 4 adultos sendo 3 fêmeas: Sôra (Pérola Canela), Nina (CB Pérola Canela) e Lili e 1 macho: Nino. Os 4 filhotes da Lili & NinoComo tenho bastante fêmeas, era mais um motivo para vender as fêmeas xD. Mas agora já não sei mais... kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2015 Não vende, não vende,não vende Depois você irá se arrepender 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 (editado) Estão lindos parabéns! Que família grande, não sabia que tinha mais outros heheheObrigada Carli ^^Pois éé... kkkk como a maioria, comecei com 1 (Sôra)... agora... é melhor me preparar... kkkkTenho 4 adultos sendo 3 fêmeas: Sôra (Pérola Canela), Nina (CB Pérola Canela) e Lili e 1 macho: Nino. Os 4 filhotes da Lili & NinoComo tenho bastante fêmeas, era mais um motivo para vender as fêmeas xD. Mas agora já não sei mais... kkkkk A Nina é Arlequim Pérola Canela CB.Bom se eu fosse você ficaria com machos para as fêmeas, mas assim, vai de você né, eu também ficaria com a INO CB rs Já realizou a sexagem? Editado 21 de Agosto de 2015 por GCarli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 Como estão os bebes, Cmidori?Devem estar a coisa mais linda. Aguardo fotos! Rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 Ola Cmidori seus bbs estao lindos Parabéns, como o tempo passa rapido rsrs, aqui em casa os filhotes tbm ja estao grandinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2015 Estou que babys aqui em casa também, esse é o primeiro com 12 dias de vida. PÉROLA CANELA PORTADOR DE ARLEQUIM. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2015 @GCarli Que fofo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.