CMidori Postado 22 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2015 Não vende, não vende,não vende Depois você irá se arrepender É exatamente isso que estou pensando... kkkk... já me apeguei tanto a eles... rsrs. Mas não depende só de mim, tem os meus pais também... rsrs. Sabe que eles já até brigaram por causa das galinhas... ><" A Nina é Arlequim Pérola Canela CB.Bom se eu fosse você ficaria com machos para as fêmeas, mas assim, vai de você né, eu também ficaria com a INO CB rs Já realizou a sexagem? Nossa ela ainda tem arlequim? LOL... como que essa mutação se destaca nela? Entãoo... à princípio eu ia ficar com um macho, mas aí veio a surpresa da Ino CB... então queria ficar com ela também *-*~ kkkkk... Eu mandei segunda-feira... agora é esperar chegar no lab. e esperar o resultado Nossa seu bebê é muito lindinhooo eu gamei nesses topetezinhos quando estão nascendo... kkkkkk Como estão os bebes, Cmidori? Devem estar a coisa mais linda. Aguardo fotos! Rs Eles estão muito fofos *-*~~ O mais velho já tem uma personalidade parecida com o pai... anti-social... kkkk... eu pego ele pra fazer carinho, mas ele logo sai e vai pro ombro ><" ou vai ficar em cima do mini-viveiro Ola Cmidori seus bbs estao lindos Parabéns, como o tempo passa rapido rsrs, aqui em casa os filhotes tbm ja estao grandinho Obrigada*-*~ Verdade, né?! ... ma-le-ma nasceram já estão empenados e muito danados... kkkk Eu vi as fotos dos seus filhotes no meu email... eles estão muito lindinhos *-* (depois vou no seu tópico ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 22 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2015 1º Filhote: 43 dias // 2º e 3º Filhote: 40 dias // 4º Filhote: 38 dias (Respectivamente) Na 2º e 4º foto é o filhote mais velho que está em cima do mini-viveiro... rsrs... ele subiu já sozinho E a albina (InoCB) está sujinha porque os outros filhotes fizeram serviço em cima dela coitada kkkkkk. Como vocês podem ver... ela já está conseguindo apoiar a patinha machucada (pata direita dela - na foto é a pata esquerda)... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2015 Explicando assim basicamente o Arlequim é como se fosse uma ave de fundo branco ou amarelo com marcações pelo corpo. Obrigado! Os seus estão um charme ^^) @GCarli Que fofo Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 27 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Genteee saiu o resultado dos exames hoje 1º Filhote: Fêmea, 2º Filhote: Fêmea, 3º Filhote: Macho, 4º Filhote: Macho Explicando assim basicamente o Arlequim é como se fosse uma ave de fundo branco ou amarelo com marcações pelo corpo. Obrigado! Os seus estão um charme ^^) Hmmmm sim... O Arlequim é o mais difícil de diferenciar Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 Que beleza, dois machos e duas fêmeas, eu ficava com todos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 28 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 Que beleza, dois machos e duas fêmeas, eu ficava com todos Aham *-* ... ficou engraçado o padrão da ordem de nascimento... kkkk Mas então... não vou ficar com todos mesmo. Como tinha falado, a primeira fêmea vou dar pra minha prima, a albina e um macho é certeza que eu vou ficar, mas o outro macho ainda não é certeza, infelizmente u.u Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Haha Que maneiro! Eu ficaria com a INO, deixava um macho pra uma das fêmeas, pois há duas solteiras e depois você arrumava mais um, talvez. Aqui também veio INO pra minha surpresa, de tantos filhotes que o casal já tirou primeira vez que veio uma INO. To decidindo se fico com ela, mas já dei o nome de Rosalie porém provavelmente vou vender. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 1 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Então... a minha mãe cogitou a ideia de ficar com o outro macho *-*~ estou torcendo pra que isso aconteça E bom... os pequenos já estão sendo batizados *-*~ A primeira fêmea (que vai ser da minha prima) provavelmente vai se chamar Miyuki, elas estão decidindo, o macho dela chama Yuki xp. A albina vai se chamar Yuna, o macho (CB cinza - que é o que eu vou ficar) chama Leo e o pérola ainda não coloquei nome pois não sei se realmente vou ficar com ele ainda mas já estou pensando em um *-* Que lindinha @GCarli *---*~ Fica com ela também... legal o nome Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Então... a minha mãe cogitou a ideia de ficar com o outro macho *-*~ estou torcendo pra que isso aconteça E bom... os pequenos já estão sendo batizados *-*~ A primeira fêmea (que vai ser da minha prima) provavelmente vai se chamar Miyuki, elas estão decidindo, o macho dela chama Yuki xp. A albina vai se chamar Yuna, o macho (CB cinza - que é o que eu vou ficar) chama Leo e o pérola ainda não coloquei nome pois não sei se realmente vou ficar com ele ainda mas já estou pensando em um *-* Que lindinha @GCarli *---*~ Fica com ela também... legal o nome Quem dera eu pudesse ficar, não dá, já tenho muitos, a casa ta lotada. Gostei dos nomes haha Acho que não conhece minha família, esses são eles Dourinho e Raya Randall Federico Nahuel e Randall Dourinho Heite e Olaf Dobby e Popy Azenate Marro Opa esqueci do Encantador rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 16 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 Quem dera eu pudesse ficar, não dá, já tenho muitos, a casa ta lotada. Gostei dos nomes haha Acho que não conhece minha família, esses são eles Ahhh Nossa, realmente tem muitos e todos são lindosss (parece clichê, mas é a verdade xp) Mas eu gamei no Randall rsrss ... e o Federico tem umas marcações meio diferente *-* A Azenate parece muitooo com a minha Sôra (que está comigo na foto do perfil - apesar dela estar bem pequena na foto kkkk) Que beleza, dois machos e duas fêmeas, eu ficava com todos Bom e eu, realmente fiquei com os 3 bebês... Mas o CB Pérola ainda não consegui decidir um nome =// por enquanto chamo de Bebê mesmo. Queria colocar Baro, mas minha mãe não gostou ¬¬" ... A fêmea CB Cinza que ficou com a minha prima mudou de nome para Hanna rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 GCarli suas calosinhas são lindas. Vc doa ou vende futuros filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 GCarli suas calosinhas são lindas. Vc doa ou vende futuros filhotes? Olá, Obrigado!! Eu crio e vendo as aves com os exames de saúde e a sexagem. Quem dera eu pudesse ficar, não dá, já tenho muitos, a casa ta lotada. Gostei dos nomes haha Acho que não conhece minha família, esses são eles Ahhh Nossa, realmente tem muitos e todos são lindosss (parece clichê, mas é a verdade xp) Mas eu gamei no Randall rsrss ... e o Federico tem umas marcações meio diferente *-* A Azenate parece muitooo com a minha Sôra (que está comigo na foto do perfil - apesar dela estar bem pequena na foto kkkk) Que beleza, dois machos e duas fêmeas, eu ficava com todos Bom e eu, realmente fiquei com os 3 bebês... Mas o CB Pérola ainda não consegui decidir um nome =// por enquanto chamo de Bebê mesmo. Queria colocar Baro, mas minha mãe não gostou ¬¬" ... A fêmea CB Cinza que ficou com a minha prima mudou de nome para Hanna rsrsrs Obrigado!! Depois poste mais fotos, abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.