Shenna Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Nossa Bruno que situação,, a papa da alcon tem prebioticos e prebioticos é uma ótima papa,quem sabe está não é a certa, as minhas com a idade do seu os país estavam alimentando e eu ajuda com está papa de manhã , tarde e noite, Boa sorte! Estou TB na torcida ! Há hj as minhas estão com 42 e 40 dias!!Primeira foto com 10 dias e Segunda com mais ou menos 30 dias!!Boa Sorte amigo!!! Desculpe é prebioticos e probioticos !!! Boa sorte!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 (editado) Já está outra nao aconselho,me arrempendi!! Editado 27 de Julho de 2015 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Nunes Postado 27 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Então gente, Ele ainda não está digerindo os alimentos corretamente o cocozinho dele continua igual como da foto, e bem intervalado,o vet das minhas aves etá de ferias então levei em outro que não pode ajudar em muita coisa, pediu para que eu prossiga com o que já estava fazendo e não receito nada,Alguém pode me dizer se tem algo a mais para ajudar, algum remédio ou tratamento alternativo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Bruno, experimente pingar -------editado----------, pode ser misturada com o soro também, ela possui ação antifúngica e é utilizada no tratamento da candidíase, uma infecção fúngica oportunista, comum em filhotes, resultando na demora do esvaziamento e formação de gases no papo, é bem provável que seja o seu caso, dê uma pesquisada sobre o assunto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Nunes Postado 27 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Bruno, experimente ---------------editado-----------------, pode ser misturada com o soro também, ela possui ação antifúngica e é utilizada no tratamento da candidíase, uma infecção fúngica oportunista, comum em filhotes, resultando na demora do esvaziamento e formação de gases no papo, é bem provável que seja o seu caso, dê uma pesquisada sobre o assunto. Encontro onde? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Qualquer farmácia, -------editado-------- Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Nunes Postado 27 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Qualquer farmácia, ---------editado----------valeu, estou indo na farmácia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Por nada, nos mantenha informados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Nunes Postado 27 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Estou com muita peninha dele, pois ele parece com muita fome, ele vê a seringa e já começa fazer o escândalo,Eu coloquei a seringa no seu papo para tirar a papinha que dei hoje cedo, ele acha que está ganhando mais comida.Limpei o papo dele com soro e -----------editado---------- 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Olá BrunoVocê tem feito o possível, não espere melhora repentina qualquer melhora é progressiva e só depende da ave.Como eu disse o problema já está em estágio avançado e talvez seja irreversível.Abração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Quando você esvazia o papo dele como está a papinha ?Ela cheira azedo ?Você consegue notar uma espécie de muco, ou pontos esbranquiçados ? Pode pingar 1 ou 2 gotas de limão na papinha que ajuda também, o pH ácido desfavorece o desenvolvimento de microrganismos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Nunes Postado 27 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Quando você esvazia o papo dele como está a papinha ?Ela cheira azedo ?Você consegue notar uma espécie de muco, ou pontos esbranquiçados ?Pode pingar 1 ou 2 gotas de limão na papinha que ajuda também, o pH ácido desfavorece o desenvolvimento de microrganismos. Não tem cheiro ruim nem pontos esquiçados, mas ela fica um pouco gosmenta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Olá pessoal,Podem ajudar o Bruno Nunes, mas peço que leiam as regras do fórum e evitem prescrever medicamentos e dosagem, é contra as regras.Agradeço a cooperação de todos. Bruno,O pessoal está dando ótimas dicas, é importante mante-lo aquecido o tempo todo.Boa sorte com seu pequeno. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Nunes Postado 28 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Então, agora pouco fui dar uma analisada nele e notei algo branco no bum bum dele, tpw uma pedrinha branca. Quando puxei saiu um pouco de coco branco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Nunes Postado 28 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Bom dia, hoje pela manha quando esvasiei o papo ele fez um coco preto. mandar a foto do que saiu do papo hoje queria saber quanto tempo a papinha demora pra azedar no papo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.