PointdosBichos Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 46 minutos atrás, Ana Paula Cornelio da Silv disse: @PointdosBichos @Natália J @Nascimento oi gente, por favor me ajudem, um dos filhotes fica muito mal depois que come a papinha, parece q esta com o papo com ar, fiz uma massagem de baixo pra cima bem devagar pra ver se diminuía o ar. Estou dando na colher e na seringa bem devagar, estão começando a beliscar as comidas que deixo na caixa, será que já posso diminuir na papinha? Obrigada. Oi, @Ana Paula Cornelio da Silv , como estão os filhotes?? ainda ofegante? você esta dando na colher ou na seringa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Cornelio da Silv Postado 11 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 (editado) 11 minutos atrás, PointdosBichos disse: Oi, @Ana Paula Cornelio da Silv , como estão os filhotes?? ainda ofegante? você esta dando na colher ou na seringa? Oi @PointdosBichosestou dando na seringa, mas pra esse filhote que está estranho eu dei na colher, ele não está nada bem, já caidinho, respiração ruim Editado 11 de Setembro de 2018 por Ana Paula Cornelio da Silv Para acrescentar o nome Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PointdosBichos Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 7 minutos atrás, Ana Paula Cornelio da Silv disse: Oi @PointdosBichosestou dando na seringa, mas pra esse filhote que está estranho eu dei na colher, ele não está nada bem, já caidinho, respiração ruim Ana, há muito pouco que possamos fazer sem estarmos convictos da situação do filhote, o ideal seria mesmo a visita de um veterinário. Como este não é o caso no momento, verifique se o outro filhote apresenta alguma anormalidade, mesmo que pouca, caso Sim, pode se tratar da manifestação de alguma doença, se Não, teria que investigar outras coisas. 1, Você ainda esta dando o suplemento? 2, A papinha está sendo dada conforme a vontade dele ou você esta insistindo? 3, isso ocorre apenas quando ele come? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Cornelio da Silv Postado 11 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 1 hora atrás, PointdosBichos disse: Ana, há muito pouco que possamos fazer sem estarmos convictos da situação do filhote, o ideal seria mesmo a visita de um veterinário. Como este não é o caso no momento, verifique se o outro filhote apresenta alguma anormalidade, mesmo que pouca, caso Sim, pode se tratar da manifestação de alguma doença, se Não, teria que investigar outras coisas. 1, Você ainda esta dando o suplemento? 2, A papinha está sendo dada conforme a vontade dele ou você esta insistindo? 3, isso ocorre apenas quando ele come? @PointdosBichos o outro está super bem, o que eu estranho é q eles não buscam a comida, não ficam andando na caixa. Estou dando duas vezes por dia na colher, umas 3 colheres. Estava insistindo os 11ml agora não mais. Sim, só quando come, agora já chegou a hora de dar novamente e não sei se dou ou não, pensei que ele fosse morrer hoje pela manhã, estava com a carinha no chão da caixa, agora está dormindo normal, e com o papinho bem murcho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Te aconselho a sarna seringa, não precisa ser a seringa a vai no papo, como estão comendo pouco dê a papinha mais vezes ao dia. Vc disse q o papo está vazio provavelmente estão ficando cada vez mais fracos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Cornelio da Silv Postado 11 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 3 horas atrás, Natália J disse: Te aconselho a sarna seringa, não precisa ser a seringa a vai no papo, como estão comendo pouco dê a papinha mais vezes ao dia. Vc disse q o papo está vazio provavelmente estão ficando cada vez mais fracos @Natália Jo que estava muito ruim hoje cedo vai desfalecendo quando começa a tomar a papinha, agora a noite começou a comer a ração normal, com farelo, porém vi que está cheio de sangue do lado esquerdo dele, ontem vi o outro filhote tipo limpando ele no mesmo lugar, será possível o filhote maior estar machucando ele. Queria postar uma foto aqui mas não consigo anexar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Faz um vídeo, posta no youtube e manda o link aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 4 horas atrás, Ana Paula Cornelio da Silv disse: @Natália Jo que estava muito ruim hoje cedo vai desfalecendo quando começa a tomar a papinha, agora a noite começou a comer a ração normal, com farelo, porém vi que está cheio de sangue do lado esquerdo dele, ontem vi o outro filhote tipo limpando ele no mesmo lugar, será possível o filhote maior estar machucando ele. Queria postar uma foto aqui mas não consigo anexar. Coloque como foto do perfil talvez dê certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Cornelio da Silv Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 2 horas atrás, Nascimento disse: Faz um vídeo, posta no youtube e manda o link aqui Oi @nascimento, vou fazer amanhã posto. 28 minutos atrás, Natália J disse: Coloque como foto do perfil talvez dê certo @Natália Joi, consegui colocar ela de perfil, de hoje cedo, mas agora ele está bem ruim, acredito que ele não sobreviva essa noite amanhã falo pra vocês. O outro está super ativo toma a papinha inteira e fica querendo mais. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Cornelio da Silv Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 17 horas atrás, Ana Paula Cornelio da Silv disse: Oi @nascimento, vou fazer amanhã posto. @Natália Joi, consegui colocar ela de perfil, de hoje cedo, mas agora ele está bem ruim, acredito que ele não sobreviva essa noite amanhã falo pra vocês. O outro está super ativo toma a papinha inteira e fica querendo mais. Oi pessoal, infelizmente ele morreu. O outro está super bem, quer comer mais que a quantidade da tabela, muito forte, o único problema é que não come a comida normal, nem chega perto, tem algo que fosso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 24 minutos atrás, Ana Paula Cornelio da Silv disse: Oi pessoal, infelizmente ele morreu. O outro está super bem, quer comer mais que a quantidade da tabela, muito forte, o único problema é que não come a comida normal, nem chega perto, tem algo que fosso fazer? Vai seguindo a tabelinha e devagarinho vai cortando a papinha, sempre deixando um pote de sementes para ele ir se interessando . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 1 hora atrás, Ana Paula Cornelio da Silv disse: Oi pessoal, infelizmente ele morreu. O outro está super bem, quer comer mais que a quantidade da tabela, muito forte, o único problema é que não come a comida normal, nem chega perto, tem algo que fosso fazer? Deixa a sementes lá q uma hora ele começa a bicar e comer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 @Ana Paula Cornelio da Silv Lembrei de outra coisa. Nessa idade eles já começam a querer bater asa. Ta na hora de colocar numa gaiola pq os bichos são danados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Cornelio da Silv Postado 14 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 Em 12/09/2018 at 19:36, Nascimento disse: Deixa a sementes lá q uma hora ele começa a bicar e comer @Nascimentobom dia, eu não percebo ele bicando as sementes só a palha. Mantenho essa tabela de só duas vezes por dia? 12 horas atrás, Nascimento disse: @Ana Paula Cornelio da Silv Lembrei de outra coisa. Nessa idade eles já começam a querer bater asa. Ta na hora de colocar numa gaiola pq os bichos são danados @NascimentoVamos doar ele, fiquei muito triste com as perdas, provavelmente vamos ficar só com o macho. Vou ver com a amiga q vai ficar se ela já providência, até pensei em por ele com o pai mas tenho medo dele machucar, o pai grita tanto que penso se ele quer cuidar, pode ser isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 9 horas atrás, Ana Paula Cornelio da Silv disse: @Nascimentobom dia, eu não percebo ele bicando as sementes só a palha. Mantenho essa tabela de só duas vezes por dia? @NascimentoVamos doar ele, fiquei muito triste com as perdas, provavelmente vamos ficar só com o macho. Vou ver com a amiga q vai ficar se ela já providência, até pensei em por ele com o pai mas tenho medo dele machucar, o pai grita tanto que penso se ele quer cuidar, pode ser isso? Se vc perceber que ele já está forte, saudável sem nenhum sintoma de antes de vc seguir a tabela, então segue como está na tabela mesmo e continua deixando as sementes la. Seria interessante ele na presença de um adulto pra ele ver e aprender a comer as sementes, ter interesse mais rápido. Tenta colocar com o pai e observa o comportamento dos dois durante uns 2 ou 3 dias. Se vc tivesse duas gaiolas poderia deixa-los separados mesmo, mas com as gaiolas juntas pra ele ver o pai comendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.