Renato de Freitas Postado 3 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 xii... nao sei nao, mas pq no domingo que vem - ou um dia q vc fique em casa -, Xiii... Não sei não. Mas por que no domingo que vem - ou um dia que você vai ficar em casa - você não separa essa filhote da mãe e vigia se ela ta comendo?pensei nisso Carlos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 Eles pedem comida enquanto estiverem com os pais. Alguns são mais chorões mesmo.Vc pode tirar por um dia e colocar de volta, logo eles se acostumam. Se tem certeza TB que estão comendo sozinhos, logo pode separar de vez. Bom é acompanhar peso nessa fase. Eu tirava de dia enquanto não tinha certeza que comiam bem e no fim da tarde eu colocava com os pais pra ter certeza que dormiriam de papo cheio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 6 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Bom dia galera, como prometido.... O resultado da sexagem em segunda mão.... Kkkkkkk rufem os tambores......... São 2 meninas!! Aplausos pra galera que acertou.... Kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Que belezinha! São duas lindas meninas! Pode escolher os nomes! Vai ficar com elas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Renato de Freitas Postado 6 de Maio de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Que belezinha! São duas lindas meninas! Pode escolher os nomes! Vai ficar com elas? não Rosii, elas já estão até vendidas... pra dois amigos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.