Jump to content

Nasceu,me ajudem


filipealvess_

Posts Recomendados

Em 31/01/2019 at 18:44, Nascimento disse:

Vc só precisa botar comida e limpar o ninho uma vez na semana depois q o último nascer. De resto, deixe que os pais cuidam. 
Pra deixa-los manso, basta retira-los dos pais com 20 a 25 dias, já é o suficiente. Antes disso eu n vejo necessidade. 

Ola amigo acabei de limpar o ninho,so restou 2 filhotes,outros 2 morreram n conseguiram sair do ovo,fico limpando toda semana ?

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutos atrás, filipealvess_ disse:

Ola amigo acabei de limpar o ninho,so restou 2 filhotes,outros 2 morreram n conseguiram sair do ovo,fico limpando toda semana ?

É bom limpar toda semana pra não juntar fungos . 

Só uma dúvida quando eles estavam chocando você deixou uma banheira com água na gaiola ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutos atrás, Ruz disse:

É bom limpar toda semana pra não juntar fungos . 

Só uma dúvida quando eles estavam chocando você deixou uma banheira com água na gaiola ? 

Não :( , estrou aprendendo com meus erros,proxima vez ja vou ser mais experiente,estou orgulhoso do casal,são bons pais.

Me explica da banheira,aceito criticas e dias

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, filipealvess_ disse:

Não :( , estrou aprendendo com meus erros,proxima vez ja vou ser mais experiente,estou orgulhoso do casal,são bons pais.

Me explica da banheira,aceito criticas e dias

A banheira é pra fêmea se refrescar e molhar os ovos, assim dificilmente acontece do filhote não conseguir quebrar a casca do ovo .

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Ruz disse:

Está acompanhando se os pais estão alimentando, repara se o papo está sempre cheio, senão é melhor ajudar na papinha .

hj um filhote morreu,o de  10 dias,n entedi o papo estava cheio,mas o da foto ta vivo e bem esperto

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/02/2019 at 15:46, filipealvess_ disse:

O filhote unico tem 14 dias, oque restou,vou ficar acompanhando se o papo ta realmente cheio.tenho que ficar limpando o ninho em 1 a semana msm ? vi que tem que limpar 2 em 2 dias,mas n sei com quantos dias o filhote deve ter pra ficar limpando

Com 15 dias já da pra entrar na papinha (Alcon), você pode até ja tirar do ninho, o meu deixava numa caixa com maravalha 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, raphaeldumont disse:

Eu posso dxar eles no ninho na gaiola com os pais, dando papinha pra eles, ou tenho qe colocar eles em uma caixa?

Eu separei dos pais porque ficava mais fácil pra alimentar e acredito que se por um tempo ele tiver contato só com você fica mais mansinho. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...