Jump to content

Nasceu,me ajudem


filipealvess_

Posts Recomendados

58 minutos atrás, filipealvess_ disse:

 

 

 

Ola,me de ideias,coloco a lampada dentro ou deixo assim fora ?

 

1709958673_WhatsAppImage2019-02-21at21_36_31.jpeg.8ecd79e2ee65d705361d19fe3815579a.jpeg

 

 

WhatsApp Image 2019-02-21 at 21.36.31.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-21 at 21.36.30.jpeg

Sua calopsita já tem mais de 20 dias. Não precisa dessa lampada aí. 
Compre uma gaiola e bote ela dentro. Ainda dentro de uma caixa com serragem, claro. 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutos atrás, Nascimento disse:

Sua calopsita já tem mais de 20 dias. Não precisa dessa lampada aí. 
Compre uma gaiola e bote ela dentro. Ainda dentro de uma caixa com serragem, claro. 
 

blz,obg pela dica,tenho uma gaiola que era a antiga dos pais,vou fazer isso

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Nascimento disse:

Pode. Mas vc tá alimentando, né?

Sim,estou dando papinha 3 vezes ao dia,seguindo a tabela,coloquei um pouco dE mix semente com ele so pra ver se ele se interessa msm cedo pra ja comer sementes,27 dias,ta grandão e comendo bem

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde,Estou alimentando meu filhote 3 vezes ao dia,08 horas,17 hr e a noite,so que o papo deles esvazia antes das horas,tipo dei de manhã e de 13 hrs ele ja tava pedindo comida e com papo vazio ja,oq eu faço ? ele ja da algumas bicadas nas sementes,mas n sei se ele ja come,vi na tabela que é apenas 3 vezes ao dia

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, filipealvess_ disse:

Boa tarde,Estou alimentando meu filhote 3 vezes ao dia,08 horas,17 hr e a noite,so que o papo deles esvazia antes das horas,tipo dei de manhã e de 13 hrs ele ja tava pedindo comida e com papo vazio ja,oq eu faço ? ele ja da algumas bicadas nas sementes,mas n sei se ele ja come,vi na tabela que é apenas 3 vezes ao dia

A tabela é pra você ter uma ideia da alimentação, mas não precisa ser fiel a ela, se o papo esvaziou você pode alimentar ele. Normalmente eles começam a se alimentar com uns 40 dias (mix sementes) 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Ruz disse:

A tabela é pra você ter uma ideia da alimentação, mas não precisa ser fiel a ela, se o papo esvaziou você pode alimentar ele. Normalmente eles começam a se alimentar com uns 40 dias (mix sementes) 

ok,então posso alimentar mais que 3 vezes ao dia,estou dando 10 ml,então se esvaziou antes do horario da tabela posso alimentar ne ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Separei o filhote e deixei o casal no viveiro,so que o macho n para de ficar subindo em cima da femea,n tem como tirar o ninho pq é pregado no viveiro,fiz so fechar o ninho,tava pensando em tirar o macho(separar),colocar ele sozinho em um viveiro e deixar a femea e o filhote junto,da certo ?

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, filipealvess_ disse:

Separei o filhote e deixei o casal no viveiro,so que o macho n para de ficar subindo em cima da femea,n tem como tirar o ninho pq é pregado no viveiro,fiz so fechar o ninho,tava pensando em tirar o macho(separar),colocar ele sozinho em um viveiro e deixar a femea e o filhote junto,da certo ?

Não é bom separar o casal .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...