Jump to content

femea nem o macho choca a noite


Mini♡

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Mini♡ disse:

Muuto obrigada  vc sempre me ajida sempre responde me ajudando !e to com coracao na mao pq é  questao de muito amor que esses bebes fiquem  vivos e com saude quero uma parte do meu bebe que morreu comigo e creio que vira um bebe igual ele!ele era silvestre e a femea perola canela

Você pode fazer uma chocadeira caseira, usando termometro (37,5 a 38,0 graus) uma bacia com água para umidade (65% mais ou menos) e ficar mexendo os ovos a cada 3 horas, ou pode com prar uma chocadeira automática $$$$$

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Ruz disse:

Você pode fazer uma chocadeira caseira, usando termometro (37,5 a 38,0 graus) uma bacia com água para umidade (65% mais ou menos) e ficar mexendo os ovos a cada 3 horas, ou pode com prar uma chocadeira automática $$$$$

Muito obrigada pela dica eu vou procurar agora mesmo essa chocadeira aqui em fortaleza e e vou colocar eles nela somente nos horarios que seria o macho chocando ne?pq ela é  super maezona cuida demais dos bebes ovinhos

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutos atrás, Mini♡ disse:

Muito obrigada pela dica eu vou procurar agora mesmo essa chocadeira aqui em fortaleza e e vou colocar eles nela somente nos horarios que seria o macho chocando ne?pq ela é  super maezona cuida demais dos bebes ovinhos

Ai pode dar abandono, se colocar chocadeira é direto até nascer.

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Ruz disse:

Ai pode dar abandono, se colocar chocadeira é direto até nascer.

Entendi!mais vc axa que tirando os ovinhos dela vou fazer ela sofrer mais ainda ?pq ela deve ta sentindo muita falta do pai dos bebes!meu cunhado vai fazer uma chocadeira pra mim ele viu uma la e ja começou  a fazer  assim que tiver pronta posto fotos aqui!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Mini♡ disse:

Entendi!mais vc axa que tirando os ovinhos dela vou fazer ela sofrer mais ainda ?pq ela deve ta sentindo muita falta do pai dos bebes!meu cunhado vai fazer uma chocadeira pra mim ele viu uma la e ja começou  a fazer  assim que tiver pronta posto fotos aqui!

Tira os ovos e o ninho e tenta brincar com ela nos primeiros dias.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 20/02/2019 at 11:02, Ruz disse:

Você pode fazer uma chocadeira caseira, usando termometro (37,5 a 38,0 graus) uma bacia com água para umidade (65% mais ou menos) e ficar mexendo os ovos a cada 3 horas, ou pode com prar uma chocadeira automática $$$$$

Bom dia!me ensina diretinho fazer essa chocadeira  !minha bebe ta estressada cansada e pra comprar uma chocadeira demora dias entao nao me adiantou isso entao tenho que fazer uma chocadeira ainda hj!ela nao ta quere do ficar com  os ovinhos e eles estao ben formadinhos estao previstos pra nascer na proxima semana me ajuda porfavor

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutos atrás, Mini♡ disse:

Bom dia!me ensina diretinho fazer essa chocadeira  !minha bebe ta estressada cansada e pra comprar uma chocadeira demora dias entao nao me adiantou isso entao tenho que fazer uma chocadeira ainda hj!ela nao ta quere do ficar com  os ovinhos e eles estao ben formadinhos estao previstos pra nascer na proxima semana me ajuda porfavor

Tem bastante vídeos no Youtube, não é muito fácil de fazer, mas na emergência seria uma caixa, isopor ou papelão, com maravalha, uma bacia de agua e um termômetro/higrômetro para acompahnar a temperatura e a umidade tipo o de baixo. E ao menos a cada 3 horas mexer os ovos .(faça um risco neles com a caneta para não se perder)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951099981-termohigrmetro-digital-termmetro-higrmetro-chocadeira-ad-_JM?quantity=1#is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=MTU1MTEwNTk2NzcwNXxlLTAwMDE5YWNjfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTQwNzV8LTQ2ODA3MDY2NjcxMjYxODA5ODQ=

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Ruz disse:

Tem bastante vídeos no Youtube, não é muito fácil de fazer, mas na emergência seria uma caixa, isopor ou papelão, com maravalha, uma bacia de agua e um termômetro/higrômetro para acompahnar a temperatura e a umidade tipo o de baixo. E ao menos a cada 3 horas mexer os ovos .(faça um risco neles com a caneta para não se perder)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951099981-termohigrmetro-digital-termmetro-higrmetro-chocadeira-ad-_JM?quantity=1#is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=MTU1MTEwNTk2NzcwNXxlLTAwMDE5YWNjfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTQwNzV8LTQ2ODA3MDY2NjcxMjYxODA5ODQ=

Obrigada  assim que ficar pronto mando foto !coracao na mao ela nao quer mais chocar ate fica no ninjo mais nao choca ja reparei varias vezes  e ja estao perto d nascer !

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Ruz disse:

Tem bastante vídeos no Youtube, não é muito fácil de fazer, mas na emergência seria uma caixa, isopor ou papelão, com maravalha, uma bacia de agua e um termômetro/higrômetro para acompahnar a temperatura e a umidade tipo o de baixo. E ao menos a cada 3 horas mexer os ovos .(faça um risco neles com a caneta para não se perder)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951099981-termohigrmetro-digital-termmetro-higrmetro-chocadeira-ad-_JM?quantity=1#is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=MTU1MTEwNTk2NzcwNXxlLTAwMDE5YWNjfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTQwNzV8LTQ2ODA3MDY2NjcxMjYxODA5ODQ=

Consegui fazer essa e esta na temperatura de 38° marquei e dauu a duas hs viro os ovos ne

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...