Cariopassaros Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Marcao, è uma excleente gaiola. Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fred&pedrita Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 acho que esse é pequeno pra você ... olha eu tenho 4 também o meu é bragança esse aqui ó apesar de eu não gostar desse teto o tamanho dele é bom ~ acho que esse é pequeno pra você ... olha eu tenho 4 também o meu é bragança esse aqui ó apesar de eu não gostar desse teto o tamanho dele é bom ~ Oii malhu, eu gostei da gaiola com esse teto rsrsrs Gostaria de saber a medida, vc teria essa informação pra me passar? muitas vezes quando não temos assim de ver a gaiola e as calo, parece ser confuso o tamanho certo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 hahah eu acho esse teto pouco prático pq não da pra pendurar brinquedos ai tive que fazer uma gambiarra pra pendurar o balanço mas deu certo pelomenos as medidas são : 64 X 40 X 150 nessa ordem : comprimento, largura e altura (incluindo os pés ) cm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Sou tia coruja dessas calôs... kkkkk. Amo o viveiro da Isabella e da Rosii. . Os presentinhos que mandei para a Isabella já fizeram a festa!. kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 @Meyre Kajitaeles aamaraam e a prova é que 'comeram' kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 (editado) @Meyre Kajita eles aamaraam e a prova é que 'comeram' kkkkkk Ah... que bom que¨devoraram¨. kkkkk fiquei feliz!. Editado 11 de Maio de 2015 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valéria Pastro Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Em 12/04/2015 at 10:52, Malhu disse: acho que esse é pequeno pra você ... olha eu tenho 4 também o meu é bragança esse aqui ó apesar de eu não gostar desse teto o tamanho dele é bom ~ Valor preço barato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.