Jump to content

o que eu faço para divertir ela?

Christofoletti

Posts Recomendados

Bem eu gostaria de que elas fossem mais felizes e poder brincar com elas mas minha tentativa não deu muito certo, eu vi em uma pagina que da para brincar de esconde esconde com elas, quando fui testar eu coloquei as minhas duas no chão e quando fui me mover elas voaram pra mim e subiram no meu ombro, parece que elas não gostam de ficar sozinhas, alguem me da umas dicas de como brincar com elas? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Christofoletti

Primeiramente é estranho essa forma de "brincar com sua ave de esconde esconde", é certo que as aves podem se machucar. A forma que eu sei é de deixar sua mão em cima dela e quando tirar falar achou! e não se esconder de verdade em outro comodo da casa. Qualquer movimento brusco, barulho diferente elas podem voar para a janela, contra a parede, etc..

Esses animais são muito frágeis, acho que você ainda não entendeu o tamanho da responsabilidade que é ter um animal desses.

Em fim, brinquedos devem ser deixados na gaiola, na internet você achar muitas opções, inclusive aqui no blog tem postagens sobre isso.

Ninha*

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.