Milton Postado 18 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2020 Eu encontrei uma calopsita na rua e levei para casa porque ela estava quase sendo atropelada pelos carros. Entretanto eu não tenho espaço para ela em minha casa e gostaria de achar um dono que irá cuidar bem dele ou dela. Não sei se é macho ou fêmea, não é manso, mas também não é agressivo. Só não gosta que toquem nele. Só come cereal, não gosta muito de ração e não come frutas. Procuro alguém que já tenha uma ou mais calopsitas para que ele tenha companhia e, quem sabe, até se casar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JackelineD Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 Milton, você é de SP? Eu adotei uma calopsita que caiu no meu quintal no começo de fevereiro. Estou com dificuldades em amansar ela com o que aprendi aqui e nos videos do youtube, mas vejo que quando coloco som de calopsitas ela fica tão empolgada! Estou economizando grana para comprar uma gaiola maior ( ela apareceu quando eu ainda estou me recuperando de uma cirurgia) e come mix de sementes, ração e farinhada. Se você for de SP eu tenho interesse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 19 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2020 1 hora atrás, JackelineD disse: Milton, você é de SP? Eu adotei uma calopsita que caiu no meu quintal no começo de fevereiro. Estou com dificuldades em amansar ela com o que aprendi aqui e nos videos do youtube, mas vejo que quando coloco som de calopsitas ela fica tão empolgada! Estou economizando grana para comprar uma gaiola maior ( ela apareceu quando eu ainda estou me recuperando de uma cirurgia) e come mix de sementes, ração e farinhada. Se você for de SP eu tenho interesse. Primeiramente voce tem que ensinar ela a subir no seu dedo depois pega ela coloca no seu dedo mesmo que esteja beliscando, va para um local calmo sem barulho e sem muito fluxo de pessoas e etc... fique o maximo de tempo que puder perto dela no dedo tenta se aproximar dela tenta dar algumas sementes pra ela e etc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
whoisjob Postado 27 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2020 On 2/18/2020 at 4:11 PM, Milton said: Eu encontrei uma calopsita na rua e levei para casa porque ela estava quase sendo atropelada pelos carros. Entretanto eu não tenho espaço para ela em minha casa e gostaria de achar um dono que irá cuidar bem dele ou dela. Não sei se é macho ou fêmea, não é manso, mas também não é agressivo. Só não gosta que toquem nele. Só come cereal, não gosta muito de ração e não come frutas. Procuro alguém que já tenha uma ou mais calopsitas para que ele tenha companhia e, quem sabe, até se casar. Eu fico com ela, como faco para entrar em contato? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
renata lemos Postado 27 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2020 vc mora onde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Didi Janson Postado 27 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2020 Se vc ainda não doou e é de SP eu quero. Tenho um macho jovem de 10 meses que está sentindo-se muito sozinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosilene Silva Brito dos S Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 (editado) Em 18/02/2020 at 21:47, JackelineD disse: Milton, você é de SP? Eu adotei uma calopsita que caiu no meu quintal no começo de fevereiro. Estou com dificuldades em amansar ela com o que aprendi aqui e nos videos do youtube, mas vejo que quando coloco som de calopsitas ela fica tão empolgada! Estou economizando grana para comprar uma gaiola maior ( ela apareceu quando eu ainda estou me recuperando de uma cirurgia) e come mix de sementes, ração e farinhada. Se você for de SP eu tenho interesse. Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. Editado 19 de Fevereiro de 2021 por Rosilene Silva Brito dos S Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 16 horas atrás, Rosilene Silva Brito dos S disse: Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. Você é de onde? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosilene Silva Brito dos S Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Em 27/02/2020 at 09:37, renata lemos disse: vc mora onde 18 horas atrás, Rosilene Silva Brito dos S disse: Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. Sou de Guarulhos 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Você é de onde? Guarulhos 2 minutos atrás, Rosilene Silva Brito dos S disse: Sou de Guarulhos Guarulhos É vc da onde é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melissa R Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 Em 27/02/2020 at 10:30, Didi Janson disse: Se vc ainda não doou e é de SP eu quero. Tenho um macho jovem de 10 meses que está sentindo-se muito sozinho. Se você ainda tem a calopsita, ela é mansa? Em 18/02/2021 at 21:26, Rosilene Silva Brito dos S disse: Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. Olá, ainda está com eles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosilene Silva Brito dos S Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 Sim estou vc vai ficar com os dois? De onde vc é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nao sei Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Oi tudo bem ainda esta para adoção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mayara souzza Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 Em 18/02/2021 at 21:26, Rosilene Silva Brito dos S disse: Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. Olá vc já doou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio silva Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 Boa noite! Sou o Cláudio, vi seu post. Tenho 3 calopsita como Pet, não como reprodução para fim lucrativos. Caso esteja ainda com a calopsita e queria doar ficaremos feliz em te-la em nosso plantel. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia de Abreu Passos Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Olá eu gostaria que alguém me desse uma calopsita pois minha família n tem condições de comprar uma,ficaria muito feliz se alguém podesse doar pra mim,eu quero uma mais mansa de preferência branca e cinza,mais qualquer cor serve Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.