Jump to content

Quero doar minha calopsita


Milton

Posts Recomendados

Entrar em contato comigo

 

Em 18/02/2021 at 21:26, Visitante Rosilene Silva Brito dos S disse:

Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. 

Oi,eu gostaria muito que vc me desse uma dessas calopsita pois eu n tenho condições de pagar,por favor eu imploro,eu quero muito uma calopsita,eu morro em Contagem,entre em contato comigo por favor,se n for pedir muito pode dar até a gaiola,......por favor,meu whatsapp é:99464600

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Nathalia de Abreu Passos disse:

Olá eu gostaria que alguém me desse uma calopsita pois minha família n tem condições de comprar uma,ficaria muito feliz se alguém podesse doar pra mim,eu quero uma mais mansa de preferência branca e cinza,mais qualquer cor serve😄

 

se você não tem condição de comprar uma, quando precisar de levar ao veterinário não vai ter também, aves não são brinquedos e são muito sensíveis. tem q ter condições para cuida-las 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Nathalia de Abreu Passos disse:

Entrar em contato comigo

 

Oi,eu gostaria muito que vc me desse uma dessas calopsita pois eu n tenho condições de pagar,por favor eu imploro,eu quero muito uma calopsita,eu morro em Contagem,entre em contato comigo por favor,se n for pedir muito pode dar até a gaiola,......por favor,meu whatsapp é:99464600

Se você não tem condição de nem comprar uma gaiola é melhor não ter uma calopsita. Calopsitas não são brinquedos, elas precisam de muito mais do que só atenção quando cantam (já que é esse o principal motivo por querem uma). É essencial ter um dinheiro reservado para elas, fora que precisa comprar comida, brinquedos, potes... Fora o veterinário que é muito caro. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho um viveiro grande,  de terra e tela e com apenas um casal de calopsitas, o Elvis e a Elvira ( deficiente, nao voa ), ambos doação. 

Caso tenha interesse,  posso receber mais calopsitas.

Meu nome é Sandra e estou na ZN de SP.

F. 972267166

Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, estou doando 2 casais de calopsita , sendo as femeas lutino e perola e os machos arlequim e um branquelinho, dou preferencia para quem ja tem calopsita e que possam deixar soltos , pois as meninas gostam de ficar fora da gaiola.

Adoção responsavel , animal nao é brinquedo!

Editado por rpinetti
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, estou doando uma calopsita fêmea,  ela é quase um bebê,  mas ja come mix de razão,  tenho alergia a animais e não posso ficar com ela,😪 moro na região da Vila Maria, quem puder dar um lar a ela fico muito feliz , obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/04/2021 at 12:07, Sandra Spada disse:

Tenho um viveiro grande,  de terra e tela e com apenas um casal de calopsitas, o Elvis e a Elvira ( deficiente, nao voa ), ambos doação. 

Caso tenha interesse,  posso receber mais calopsitas.

Meu nome é Sandra e estou na ZN de SP.

F. 972267166

Eu tenho uma quase bb , come miz de sementes , eu sou da vila maria, nao posso ter pois sou alergica a animais

😪

Editado por Lauriane.c3@hotmail.com
Digitei errado
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Lauriane.c3@hotmail.com disse:

Gente, estou doando uma calopsita fêmea,  ela é quase um bebê,  mas ja come mix de razão,  tenho alergia a animais e não posso ficar com ela,😪 moro na região da Vila Maria, quem puder dar um lar a ela fico muito feliz , obrigada 

Qual é o seu contato?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde, Milton!

tenho interesse em adotar se ainda estiver disponível. Tenho especo e o material necessário além de muito tempo pra dar para o bichinho.

Boa tarde, Lauriane!

Meu nome é Victória e vi pelo Clube das Calopsitas que está doando uma devido a sua alergia.

Tenho muito interesse, tenho espaço é muito tempo para dar amor para ela.

Ainda está disponível para adotar?

Obrigada,
VP
 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em 18/02/2021 at 21:26, Visitante Rosilene Silva Brito dos S disse:

Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. 

Olá, tenho interesse em adota-los, eu sou de SP zona leste

Em 27/10/2021 at 00:14, LuanaMedeiros15 disse:

Olá. Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Estou com uma calopsita que estava sendo mal cuidada. Gostaria de doar ela

Em 11/04/2021 at 05:11, Lauriane.c3@hotmail.com disse:

Eu tenho uma quase bb , come miz de sementes , eu sou da vila maria, nao posso ter pois sou alergica a animais

😪

Em 11/04/2021 at 05:11, Lauriane.c3@hotmail.com disse:

Eu tenho uma quase bb , come miz de sementes , eu sou da vila maria, nao posso ter pois sou alergica a animais

😪

Tenho interesse, sou de SP zona leste. Tenho espaço e tempo suficiente pra cuidar da calopsita

Em 27/10/2021 at 00:14, LuanaMedeiros15 disse: 
Em 11/04/2021 at 04:32, Lauriane.c3@hotmail.com disse:

Gente, estou doando uma calopsita fêmea,  ela é quase um bebê,  mas ja come mix de razão,  tenho alergia a animais e não posso ficar com ela,😪 moro na região da Vila Maria, quem puder dar um lar a ela fico muito feliz , obrigada 

Tenho interesse na calopsita, Sou de Sp zona leste

Em 11/04/2021 at 05:11, Lauriane.c3@hotmail.com disse:

Eu tenho uma quase bb , come miz de sementes , eu sou da vila maria, nao posso ter pois sou alergica a animais

😪

Tenho interesse, sou de sp zona leste tenho tempo é bastante espaço para o bichinho

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...