Jump to content

Quero doar minha calopsita


Milton

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Minha calopsita morreu gerando muita tristeza em casa e gostaria de adotar outra se possível. POde ser jovem ou adulta....macho ou femea..... tenho gaiola, comida, etc. Se souberem mandem o contato para altamiroprado@yahoo.com.br ou 011 991554234. Moro na região do Butantã.

 

Muito obrigado

 

Altamiro 

altamiroprado@yahoo.com.br ou 011 991554234

On 4/6/2021 at 12:07 PM, Sandra Spada said:

Tenho um viveiro grande,  de terra e tela e com apenas um casal de calopsitas, o Elvis e a Elvira ( deficiente, nao voa ), ambos doação. 

Caso tenha interesse,  posso receber mais calopsitas.

Meu nome é Sandra e estou na ZN de SP.

F. 972267166

Ainda tem as aves? Altamiro 991554243

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 06/04/2021 at 12:07, Sandra Spada disse:

Tenho um viveiro grande,  de terra e tela e com apenas um casal de calopsitas, o Elvis e a Elvira ( deficiente, nao voa ), ambos doação. 

Caso tenha interesse,  posso receber mais calopsitas.

Meu nome é Sandra e estou na ZN de SP.

F. 972267166

OLá Sandra. Uma calpsita pousou no meu terraço e não posso cuidar dela. Caso queira ficar com ela, ou ele ( não sei), me manda foto atual de seu viveiro.  Se der certo posso levar até voce. Obrigado Alberto [editado]

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 11/04/2021 at 05:11, Lauriane.c3@hotmail.com disse:

Eu tenho uma quase bb , come miz de sementes , eu sou da vila maria, nao posso ter pois sou alergica a animais

😪

Oi, estou na Vila Maria Alta, próximo à Praça Cosmorama e ao Colégio Sion. Procuro um amiguinho para a minha pessoinha. Sou contra corte de asas por isso ela passeia livremente pela casa, que é bastante grande e tem a proteção necessária. Eu trabalho em casa então atenção, carinho e cuidado ela tem bastante. Se ainda estiver com seu bichinho e quiser mesmo doar, podemos conversar. Rosely 11 94980-3405

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 ano depois...

Boa noite,

Estou doando minha calopsta é macho tem aproximadamente 1 ano, gosta de conversar e de ganhar carinho.

Estou doando porque minha gata não está aceitando ele.

Boa noite, Estou doando minha calopsita e machinho tem aproximadamente 1 ano.

Motivo gato e passarinho não estão dando certo.

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Katia S disse:

Boa noite,

Estou doando minha calopsta é macho tem aproximadamente 1 ano, gosta de conversar e de ganhar carinho.

Estou doando porque minha gata não está aceitando ele.

Boa noite, Estou doando minha calopsita e machinho tem aproximadamente 1 ano.

Motivo gato e passarinho não estão dando certo.

Sugiro ir em grandes grupos de calopsitas do Facebook e postar que esta efetuando essa doação. Aqui é muito pouco movimentado e em grandes grupos de calopsitas do facebook vc terá muito mais opções de pessoas que poderão garantir que sua calopsita tenha uma vida de qualidade. Não doe para qualquer um! Existem pessoas que mentem e podem pegar sua ave para revender, colocar pra viver cruzando em gaiolas pequenas, dar pra crianças, ou simpelsmente não tem a menor condição de criar um animal por falta de juízo completo. Entreviste bem os possíveis adotantes, sem pressa, para garantir que ela esta indo para um bom lar, de qualidade com pessoas com condições de criar ela da melhor forma possível. E claro, informe sua cidade, ninguem sabe de onde vc é.

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Katia S disse:

Boa noite,

Estou doando minha calopsta é macho tem aproximadamente 1 ano, gosta de conversar e de ganhar carinho.

Estou doando porque minha gata não está aceitando ele.

Boa noite, Estou doando minha calopsita e machinho tem aproximadamente 1 ano.

Motivo gato e passarinho não estão dando certo.

Boa noite!

Você é de onde? Eu posso ficar. Sou de Niterói, RJ.

Tenho uma pequena criação. 8 calopsitas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...