Jump to content

Quero doar minha calopsita


Milton

Posts Recomendados

Eu encontrei uma calopsita na rua e levei para casa porque ela estava quase sendo atropelada pelos carros. Entretanto eu não tenho espaço para ela em minha casa e gostaria de achar um dono que irá cuidar bem dele ou dela.

Não sei se é macho ou fêmea, não é manso, mas também não é agressivo. Só não gosta que toquem nele.

Só come cereal, não gosta muito de ração e não come frutas.

Procuro alguém que já tenha uma ou mais calopsitas para que ele tenha companhia e, quem sabe, até se casar.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Milton, você é de SP? Eu adotei uma calopsita que caiu no meu quintal no começo de fevereiro. Estou com dificuldades em amansar ela com o que aprendi aqui e nos videos do youtube, mas vejo que quando coloco som de calopsitas ela fica tão empolgada! Estou economizando grana para comprar uma gaiola maior ( ela apareceu quando eu ainda estou me recuperando de uma cirurgia) e come mix de sementes, ração e farinhada. Se você for de SP eu tenho interesse.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, JackelineD disse:

Milton, você é de SP? Eu adotei uma calopsita que caiu no meu quintal no começo de fevereiro. Estou com dificuldades em amansar ela com o que aprendi aqui e nos videos do youtube, mas vejo que quando coloco som de calopsitas ela fica tão empolgada! Estou economizando grana para comprar uma gaiola maior ( ela apareceu quando eu ainda estou me recuperando de uma cirurgia) e come mix de sementes, ração e farinhada. Se você for de SP eu tenho interesse.

Primeiramente voce tem que ensinar ela a subir no seu dedo depois pega ela coloca no seu dedo mesmo que esteja beliscando, va para um local calmo sem barulho e sem muito fluxo de pessoas e etc... fique o maximo de tempo que puder perto dela no dedo tenta se aproximar dela tenta dar algumas sementes pra ela e etc

Link para compartilhar
Share on other sites

On 2/18/2020 at 4:11 PM, Milton said:

Eu encontrei uma calopsita na rua e levei para casa porque ela estava quase sendo atropelada pelos carros. Entretanto eu não tenho espaço para ela em minha casa e gostaria de achar um dono que irá cuidar bem dele ou dela.

Não sei se é macho ou fêmea, não é manso, mas também não é agressivo. Só não gosta que toquem nele.

Só come cereal, não gosta muito de ração e não come frutas.

Procuro alguém que já tenha uma ou mais calopsitas para que ele tenha companhia e, quem sabe, até se casar.

 

Eu fico com ela, como faco para entrar em contato?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 11 months later...
Rosilene Silva Brito dos S
Em 18/02/2020 at 21:47, JackelineD disse:

Milton, você é de SP? Eu adotei uma calopsita que caiu no meu quintal no começo de fevereiro. Estou com dificuldades em amansar ela com o que aprendi aqui e nos videos do youtube, mas vejo que quando coloco som de calopsitas ela fica tão empolgada! Estou economizando grana para comprar uma gaiola maior ( ela apareceu quando eu ainda estou me recuperando de uma cirurgia) e come mix de sementes, ração e farinhada. Se você for de SP eu tenho interesse.

Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. 

Editado por Rosilene Silva Brito dos S
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Rosilene Silva Brito dos S disse:

Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. 

Você é de onde? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Rosilene Silva Brito dos S
Em 27/02/2020 at 09:37, renata lemos disse:

vc mora onde

 

 

18 horas atrás, Rosilene Silva Brito dos S disse:

Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. 

 

Sou de Guarulhos 

 

2 horas atrás, Gabs Sant disse:

Você é de onde? 

Guarulhos 

2 minutos atrás, Rosilene Silva Brito dos S disse:

 

 

Sou de Guarulhos 

 

Guarulhos 

É vc da onde é?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 27/02/2020 at 10:30, Didi Janson disse:

Se vc ainda não doou e é de SP eu quero. Tenho um macho jovem de 10 meses que está sentindo-se muito sozinho.

Se você ainda tem a calopsita, ela é mansa?

Em 18/02/2021 at 21:26, Rosilene Silva Brito dos S disse:

Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. 

Olá, ainda está com eles?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 18/02/2021 at 21:26, Rosilene Silva Brito dos S disse:

Olá jackeline,eu tenho duas calopsita machos e não tenho como continuar cuidando pois moro em condomínio e viajo muito,eles são mansas andam soltas dentro de casa chama o nome e gostam de carinho gostaria muito de encontrar alguém que possa cuida -los. 

 

Olá vc já doou? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá eu gostaria que alguém me desse uma calopsita pois minha família n tem condições de comprar uma,ficaria muito feliz se alguém podesse doar pra mim,eu quero uma mais mansa de preferência branca e cinza,mais qualquer cor serve😄

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...