Marcos Nogueira Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Vi na foto uma perola e um cinza. Os menores ainda não da para ver mas parecem ser cinza.O Cinza silvestre é macho e a perola é femea Para nascer um perola macho a mãe tem que ser perola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 18 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Vi na foto uma perola e um cinza. Os menores ainda não da para ver mas parecem ser cinza.O Cinza silvestre é macho e a perola é femea Para nascer um perola macho a mãe tem que ser perola. Que legal. Mas por que o silvestre é macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 porque o pai é perola, todo filhote dele que for femea sera perola, tão logo os que não forem perola..... são machos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 O Marcos Nogueira está certinho! Diego Prado! a Conclusão dele está perfeita! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 porque o pai é perola, todo filhote dele que for femea sera perola, tão logo os que não forem perola..... são machos Nasceram 2 penas amarelas no rabo do mais escuro. Acho que é arlequim. O que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 é cinza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 é cinza Cinza silvestre? Mesmo tendo 2 penas amarelas no rabo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Como o Marcos Falou, É um cinza silvestre Macho, essas penas amarelas escurecem depois da muda, com uns 8 meses mais ou menos e a cara dele fica amarela com bochecha vermelha, tive um aqui que me foi dado como fêmea e passou por todo esse processo, parabéns seu filhote é lindo e tem um bom porte 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Como o Marcos Falou, É um cinza silvestre Macho, essas penas amarelas escurecem depois da muda, com uns 8 meses mais ou menos e a cara dele fica amarela com bochecha vermelha, tive um aqui que me foi dado como fêmea e passou por todo esse processo, parabéns seu filhote é lindo e tem um bom porte Olha como meus filhotes cresceram. Agora da pra saber melhor a mutação deles né? rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Parabéns pelos filhotes!Pela mutação dos pais, todos perolas que saírem serão Fêmeas e os Cinzas machos, sendo assim, não há necessidade da sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Parabéns pelos filhotes!Pela mutação dos pais, todos perolas que saírem serão Fêmeas e os Cinzas machos, sendo assim, não há necessidade da sexagem. Mas as duas perolas mais claras são perola canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 quer dizer que o pai porta canela também ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 5 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 quer dizer que o pai porta canela também ! Ai já não sei kkkkk é que achei elas clarinhas. Por isso fiquei na dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Parabéns, eles estão lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 pela cor elas são pérolas canelas!! e a outra é pérola cinza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.