Débyycris Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 Minha calopsita tem quatro ovos está escuro estou preocupada e um pouco triste com medo deles está morto mas estão chocando o pai e a mãe quando um sai pra comer o outro fica e estão bravos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 1 hora atrás, Débyycris disse: Minha calopsita tem quatro ovos está escuro estou preocupada e um pouco triste com medo deles está morto mas estão chocando o pai e a mãe quando um sai pra comer o outro fica e estão bravos A quantos dias eles estão chocando? O ovo vai ficando mais escuro quando o filhote tá pra nascer, mas se estiver bem escuro e já tiver passado do tempo de choco o filhotinho morreu dentro do ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luh Postado 26 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 Boa tarde aqui em casa a minha calopsita colocou 12 ovinhos e só nasceram três ,mais infelizmente morreram os três ,e tem um ovo que tá escuro ,e 3 ovos com um negócio vermelho dentro ,oq será pode ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.