Leandro & Adalberto Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Olá amigos venho compartilhar com vcs minha felicidade hoje nasceu o primeiro de 5 ovinhos, com 18 dias de choco, estou mto feliz... Hoje de manha quando fui sair para trabalhar escutei uns piadinhos, mais não deu para olhar estava ja atrasado, como tinha olhado ontem anoite pensei, é o ovinho piando deve nascer daqui um dia, mais quando chego agora confirmei nasceu hehe, mais não deu para tirar foto, os pais nao saem do ninho e nem de cima dele, super protetores, e o macho esta mais arisco ainda... Assim que der vou tirar foto para postar para vcs verem, e aguardar o próximo... Primeira postura deles... 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusbaah Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Parabéns amigo fico feliz por você, sorte nos outros ovos ;D Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 obrigaduu Matheus vou mandando noticias hehe... Agora esperar, e ver quantos viram, pq não quis fazer ovoscopia em nem um, pois é a primeira postura fiquei meio preocupado de tocar nos ovinhos, mais acho que dara tido certo, pois ate agora eles estao sendo maravilhosos por ser os primeiros filhotes deles, e o macho tendo 1 ano e ela 11 meses... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ju Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Que legal fico feliz por vc... Também acabou de nascer 5 filhotes da primeira postura do meu casal.. São ótimos pais também... Espero que de tudo certo com os seus também... Mande noticias.... Olha aí os meus bebês 20150921_162237.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 ju que gracinhaaaaaaaaaaaa linduuuuuuussss quero tbm ver logo os meus todos assim hehe.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Leonardo parabéns pelos filhotes nos de noticias deles e não esqueça de reforçar a alimentação dos pais e sempre deixar água fresca próximo ao ninho e caprichar na higiene para evitar papo estagnado ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 (editado) salete obrigado pelas dicas, pode deixar vou fazer tudo direitinho e vou dando noticias... Ouvi falar que o milho nao é bom quando estão alimentando os filhotes, é verdade? Ou posso continuar dando milho eles adoram... E o ninho limpar só depois que eles estiverem com uns 10 dias? Editado 23 de Setembro de 2015 por Leandro & Adalberto . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ju Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Olha só milho... Ovo cozido... Farinhada... Couve... Maçã... Pode dar sim meu veterinário disse que é ótimo para eles alimentarem bem os filhotes... Eu já crio aves a tempo e ajuda bastante... E vai mandando notícias dos seus bebês... Estou aqui torcendo Quanto ao ninho depois de 10 dias tá ótimo... Até pra evitar o estresse do casal né.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 muito obrigado Ju... E ontem e hoje ja escutei alimentando o filhote, estou encantadooo... Olha só o primeiro bebe 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ju Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Que fofo... Da uma alegria né.. São tudo de bom... E que venham. Mais bebês né.... Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 24 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2015 pessoal nasceu o segundo bebe hehe gracinhaaa mta fofuraa... 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 24 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2015 Que fofooooos Logo estarão correndo por todos os lados deixando você doidinho 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 24 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2015 kkkkk verdade, nossa Celia estão nascendo todos com 18 dias de choco certinho... Celia lembra de quando eu só tinha minha femia a bela? E era cheio de duvidas e ainda sou neh kkkkk, depois comprei o Thor e agora olha só ja bebes hehehe estou encantado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 25 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2015 E nesce mais um hehe agora só 3 ate o momento e tem mais 2 ovinhos... Na foto quase nao da para ver estão tudo tumultuado um em cima do outro hehe... Os pais aparentemente estão alimentando direitinho, mais o papo do que nasceu dia 22 esta bem maior do que nasceu ontem, e esse que nasceu dia 22 reparei que parece que tem um pouquinho de ar no papo, mais não é mto não, é normal? E outra duvida, os pais tipo alimenta o todos iguais? Eles sabem identificar e separar o momento de alimentar cada um? Obrigado sempre pela ajuda amigos... Muito feliz com esses bebes e que veja mais os dois hehe... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 25 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2015 pessoal olhei agora o nao tem mais ar nao, acho que não era nada não... Graças a Deus estão bem, e agora só esperar os próximos hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.