Jump to content

Nasceuuuuu uhuuu


Leandro & Adalberto
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

Olá amigos venho compartilhar com vcs minha felicidade hoje nasceu o primeiro de 5 ovinhos, com 18 dias de choco, estou mto feliz... Hoje de manha quando fui sair para trabalhar escutei uns piadinhos, mais não deu para olhar estava ja atrasado, como tinha olhado ontem anoite pensei, é o ovinho piando deve nascer daqui um dia, mais quando chego agora confirmei nasceu hehe, mais não deu para tirar foto, os pais nao saem do ninho e nem de cima dele, super protetores, e o macho esta mais arisco ainda... Assim que der vou tirar foto para postar para vcs verem, e aguardar o próximo... Primeira postura deles...

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

obrigaduu Matheus vou mandando noticias hehe... Agora esperar, e ver quantos viram, pq não quis fazer ovoscopia em nem um, pois é a primeira postura fiquei meio preocupado de tocar nos ovinhos, mais acho que dara tido certo, pois ate agora eles estao sendo maravilhosos por ser os primeiros filhotes deles, e o macho tendo 1 ano e ela 11 meses...

Link para compartilhar
Share on other sites

salete obrigado pelas dicas, pode deixar vou fazer tudo direitinho e vou dando noticias... Ouvi falar que o milho nao é bom quando estão alimentando os filhotes, é verdade? Ou posso continuar dando milho eles adoram... E o ninho limpar só depois que eles estiverem com uns 10 dias?

Editado por Leandro & Adalberto
.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha só milho... Ovo cozido... Farinhada... Couve... Maçã... Pode dar sim meu veterinário disse que é ótimo para eles  alimentarem bem os filhotes... Eu já crio aves a tempo e ajuda bastante... E vai mandando notícias dos seus bebês... Estou aqui torcendo 

Quanto ao ninho depois de 10 dias tá ótimo... Até pra evitar o estresse  do casal né.... 

Link para compartilhar
Share on other sites

kkkkk verdade, nossa Celia estão nascendo todos com 18 dias de choco certinho... Celia lembra de quando eu só tinha minha femia a bela? E era cheio de duvidas e ainda sou neh kkkkk, depois comprei o Thor e agora olha só ja bebes hehehe estou encantado...

Link para compartilhar
Share on other sites

E nesce mais um hehe agora só 3 ate o momento e tem mais 2 ovinhos... Na foto quase nao da para ver estão tudo tumultuado um em cima do outro hehe... Os pais aparentemente estão alimentando direitinho, mais o papo do que nasceu dia 22 esta bem maior do que nasceu ontem, e esse que nasceu dia 22 reparei que parece que tem um pouquinho de ar no papo, mais não é mto não, é normal? E outra duvida, os pais tipo alimenta o todos iguais? Eles sabem identificar e separar o momento de alimentar cada um? Obrigado sempre pela ajuda amigos... Muito feliz com esses bebes e que veja mais os dois hehe...

 

IMG-20150925-WA0001.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...