Jump to content

Nasceuuuuu uhuuu


Leandro & Adalberto
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

Obrigado Celia, estou olhando eles de manha e quando chego do serviço, e quando estou em casa escuto o tempo todo o macho alimentando os filhotes, espero que comecem a alimentar o menorzinho bem tanto quanto o primeiro e segundo filhote hehe...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

amigos preciso da ajuda de vcs, tipo o meu casal esta cuidando super bem dos filhotes, nasceram 3 ja e resta ainda 2 ovinhos, mais hoje os pais estão mto agitados, nao ficaram dentro do ninho, só entram alimenta o os filhotes e sai, e ficam gritando, nao sei se esse comportamento é normal, agora só esperar para ver se eles iram dormir dentro do ninho, mais estou preocupado com os ovinhos que resta, mais eles estão só com 17 dias de choco, e todos que nasceram ate agora nasceram com 18 dias de choco...

Link para compartilhar
Share on other sites

amigos agora anoite eles estão calmos e a femia esta dentro do ninho, mais fiquei preocupado pq ficaram tão agitados de dia e não quiseram ficar no ninho, e se isso afeta nos chocos dos dois ovinhos que resta? Obrigado sempre pela ajuda de vcs...

Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal e acaba de nascer mais ummmm ele é tao pequenino, agora são 4 filhotes e tem mais ovinho ainda, e esse ovinho que resta e menor ainda o ovo, mtoooo feliz e preocupado tbm hehe pois é a primeira cria deles e minhas primeiras calopsitas, aqui somos todos de primeira viagem kkkk... Mais se Deus quiser tudo Dara certo...

WP_20150927_011.jpg

Editado por Leandro & Adalberto
.
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa que legal.. Parece que está tendo a mesma Sorte que eu e fico feliz por vc.. Nossas calopsitas por serem a primeira postura está tudo dando certo... Quanto a eles ficarem gritando  e saindo do ninho as minhas também fazem isso.. Lembro que  no começo fiquei preocupado mais os filhotes estavam bem aquecidos um aquece o outro quando elas se ausentam do ninho... E como vc tem Observar que elas têm   alimentado eles então tão tudo certo.agora é  só esperar pelo nascimento do último... Ficar na torcida

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

ju muito obrigado... Estou aqui curtindo eles a todo momento hehe e fornecendo mta alimentação para os pais por conta de que alimenta os filhotes a todos os momentos, e ansioso para saber qual será a mutação deles, tem algum palpite amigos? Mae: Lutino perola, Pai:Arlequim cara branca, nao sei oque eles portão...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

hehehe entao ja sao quatro e falta mais um hehe... Ustulin8 única coisa que estou preocupado é com o ultimo filhote que nasceu é que ele esta bem menor que os irmaozinhos, e tipo ele nasceu ontem atarde e esta piando acho que de fome, ate agora de manha os pais não alimentaram ele por conta dos outros serem maiores e ele nao conseguir alcançar, ele nasceu ontem atarde e ate agora de manha acho que não comeu, será que ele aguenta ate eu chegar do serviço as 18 horas? pq vou comprar papinha para ajudar na alimentação dos filhotes... Obrigaduu

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa ju mto obrigado por me aliviar hehe... As vezes fico com medo pela diferença de tamanhos... Vou deixar eles cuidar, quantos dias posso esperar pra ver se esse pequenino vai ser alimentado pelos pais? Tipo interfiro ajudando a partir de sua dia? Ele nasceu ontem depois do almoço... Obrigado

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal Leandro!! Qnts bebezinhos,contando com os pais vira um time de football kkk.... Aqui em casa meu casal tbm esta em reprodução, a fêmea só pois 3 ovos,mas apenas 1 estava galado e ontem nasceu um bbzinho...e qnt a mutação, acho que se sua fêmea portar arlequim pode nascer filhotes arlequim, pois meu casal no inicio do ano teve um filhote arlequim pérola, sendo que a mãe é lutino perola(deve portar arlequim) e o pai um perola que tbm porta o mesmo que ela. ^_^

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

ju estou mto agradecido viu, nao sabe p quanto esta me ajudando, marinheiro de primeira viagem tanto eu quanto minhas calopsitas, e agora aguardar esse último e esse ovinho que restou é tão pequeno é um ovinho minúsculo tadinho hehe...

Link para compartilhar
Share on other sites

ola pessoal cheguei em ksa e agora anoite pude ver que o menorzinho esta com um pouco de comida no papinho, tipo nao esta igual os irmãos que esta com o papo bem grande, mais só de ter um pouco ja me alivia e saber que assim ele vai fortalecendo e podendo comer bem... Estou mto feliz e agradecido pela ajuda...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...