Jump to content

Nasceuuuuu uhuuu


Leandro & Adalberto
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

esta uma gostosura hehe e já ficando atentadinhos Ustulin8 esse da frente maiorzinho ja peguei ele 2 vezes de manha do outro lado do ninho perto da portinha praticamente olhando pro lado de fora kkkkk vou ter que abaixar o ninho um pouco, porque ele é curiosinho e vai que cai do ninho...

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado rosii... daqui uns dias posto miss fotos deles  cada dia ele a crescer e ficamos mais lindo, um já vi que vai ser cinza agora tem um que está parecendo que está nascendo umas penas cinza e branca e topetinho amarelo agora  os outros 2 não sei deve ser cinza tbm 

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente já tive que baixar o ninho colocar no fundo da gaiola pq os danadinhos ja Estão passando pro lado de ca do ninho e tenho medo deles cair, e ainda bem os pais não estranharam e estão alimentando a todo momento e entrando no ninho, nossa só tenho a agradecer primeira cria e eles cuidando tão bem, é ainda de 4  bebés, é a  mãe fez 11 meses e o pai 1 anos e 2  meses... 

Link para compartilhar
Share on other sites

q graça:x

É sempre assim ansioso para botar,chocar, nascer, abrir o olho, crescer, cor.

Kkkk eles crecem muito rapido, ñ da tempo nem de piscar.

A primeira ninhada é sempre preocupação.

Quandos os meus nasceram pela primeira vez eu estava olhando a cada 1 min:D

Qualquer notícia avise, já passou um bom tempo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...