GabrielEger Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 ai sim hein.... Quero ver esses filhotinhos quando nascerem...já estou ansioso por vc kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 14 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 35 minutos atrás, GabrielEger disse: ai sim hein.... Quero ver esses filhotinhos quando nascerem...já estou ansioso por vc kkk Pode deixa quando nasce postarei fotos rs' Nossa pensa em uma pessoa feliz kkkk. Sou eu nesse exato momento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Que lindo seu machinho, igualzinho ao meu!! Torcendo aqui pra logo ter filhotinhos lindos aí!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 18 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Que lindo suas calopsita @Rosii Essas fotos tirei quase agora Perola a futura mamãe kk (desculpa a imagem não esta boa) E o pai mais protetor de todos KK 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Eita espectativa Aguardando kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 18 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Pois é kk Estão com dois ovinhos provavelmente amanha bote outro. *Não sei quando fazer ovoscopia, depois de quantos dias posso ver? *Posso oferecer couve e ovo cozido pra eles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rappha Postado 18 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Gente ela não botou o 3º ovo ainda ;-; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.