Jump to content

ajuda!! achei um passaro, e coloquei junto com minha calopsita


Vinex

Posts Recomendados

Gente, não deu certo, ainda não achei alguém para doá-lo, e como eu disse, eles não conseguem conviver na mesma gaiola, e não tenho outra para deixa-lo, nem condiçoes de ter. Portanto, estou procurando alguém que more próximo (moro na Zona Sul de São Paulo) e que possa ficar com ele. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, eu acredito que seja uma tiriva, elas vivem soltas aos montes, aqui em Curitiba tem muitas, peguei uma igual a sua esses dias, mas ainda comia no bico, por fim tentei soltar e ela não voava embora, e acabei dando para um conhecido, porque ela encrencava com os outros pássaros.

Se não me engano tem gente que chama de periquito verde, apesar de eu também ter  acreditado ser um tuim na época, a veterinária me falou que era tiriva.

Elas são bem invocadas, a minha enfrentava todo mundo, até os cães.

Boa sorte com a pequena, as vezes dorme pq é filhote, mas um check up é sempre bom.

Link para compartilhar
Share on other sites

Vinex já que vc decidi-o ficar com ele , leve a um veterinário que entenda de aves assim estará protegendo sua calopsita e ele se estiver com alguma doença é melhor ser tratado no começo assim a chance de ele ficar bem é bem maior .

Vi que vc esta em São Paulo o meu veterinário é o Dr Shimaoka  ele vai atender até sexta feira  e só retorna na terça da semana que vem depois do feriado, se vc quiser posso te passar o contata dele .. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Que ótima notícia, fico feliz de você ter ficado com ele. Leve ele ao veterinário e faça uma avaliação se está tudo bem com ele, aproveita e informa que você juntou ele com sua calopsita e ele poderá lhe orientar melhor. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

BOM DIA VINEX ELE AINDA E BEM NOVINHO PODE TER CAIDO DE ALGUM NINHO QUANTO A ELE FICAR DORMINO ME PARECE NORMALPOIS ELE AINDA E UM FILHOTINHO POIS AGORA QUE ESTA COMEÇANDO A NASCER RABO MAS CUIDA DELE E  SE PUDER LEVA NO VETERINARIO LA TERA TODAS AS INFORMAÇAO COMO LIDAR COM ELE EU TINHA UM QUE FICOU COMIGO 18 ANOS ERA SUPER MANSO BOA SORTE COM O NOVO MORADOR

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...