Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Quantas calopsitas são tão lindas! Acho que sei oque aconteceu para ter esses filhotes! O 1º casal é o albino e reverso e tiverão uma prata e um silvestre perola! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Calopsitas são muito fofas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 FOFURA INFINITA! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Ai q lindos, cada uma mais fofa q a outra!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 2 horas atrás, Beckys disse: engraçado no dia que eu fui na loja comprar eu sempre tinha em mente um periquito ingles aí tinha um outro rapaz olhando as calospsitas quando o vendedor foi pegar a calo que ele escolheu um filhote vôo se bateu e caiu em mim e se agarrou na minha blusa aí eu pensei se ele me escolheu quem sou eu né para não escolher ele amor a primeira vista @Beckys seu filhote é lindo!!! tenho um igualzinho, meu Ravi. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 REALMENTE IDÊNTICOS! Isso é possível?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Fofura ataca! 21 respostas! isso ai galera bora mostra pro mundo do que as calopsitas são capazes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 (editado) 46 minutos atrás, Cristiane Fonseca Batista disse: @Beckys seu filhote é lindo!!! tenho um igualzinho, meu Ravi. muitooo lindoss os seus arlequins!! sou apaixonada por essa mutacao, muito igual msm Cristiane hahah irmãos gêmeos perdidos !! Editado 27 de Janeiro de 2016 por Beckys erro de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Alguém me ajuda a descobrir a mutação da minha calopsita! Acho que ela é canela mais também acho que é silvestre. Se alguém souber por favor responda aqui | | V 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 2 horas atrás, Israel_G4M3R_YT disse: REALMENTE IDÊNTICOS! Isso é possível?! @Israel_G4M3R_YT eu acho que sim kkkkk, são idênticos msm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 né idênticos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 A coisa mais fofa do mundo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 2 horas atrás, Israel_G4M3R_YT disse: Alguém me ajuda a descobrir a mutação da minha calopsita! Acho que ela é canela mais também acho que é silvestre. Se alguém souber por favor responda aqui | | V Pela foto dela que você colocou no outro post aberto, ela é uma arlequim canela. Parabéns a todos, pois elas são todas maravilhosas e charmosinhas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 vlw Muito obr! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.