Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Yay! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Em 27/01/2016 at 10:49, Israel_G4M3R_YT disse: Aqui o casal mai fofo q existe Gente Vão nesse post e me ajudem por favor! calopsita amarela ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Na verdade é um lutino que trocou de penas muitas vezes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 23 horas atrás, Israel_G4M3R_YT disse: Na verdade é um lutino que trocou de penas muitas vezes! ai elas fica amarela msm serio? lutino perola tbm ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 7 horas atrás, Beckys disse: muitooo lindoss os seus arlequins!! sou apaixonada por essa mutacao, muito igual msm Cristiane hahah irmãos gêmeos perdidos !! @Beckys que legal o Rabi tb me escolheu foi o primeiro que vi no pet shop e não quis sair do meu dedo, ele tava até mais estrupiado que os outros, ele veio sem o rabinho, tem só esse toquinho, mas estou cuidando muito bem da alimentação deles e penso que já muda de penas ele terá penas lindas!!! Acho q são gêmeos msm kkkkk iguaizinhos. Minha paixão sempre foi pelo Lutino, ainda vou ter mas amo meu Ravi é meu Théo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 28 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 13 horas atrás, pedro moura disse: ai elas fica amarela msm serio? lutino perola tbm ? Eu não sei mais acho que não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 28 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 São todas muito lindas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Em 27/01/2016 at 11:41, Israel_G4M3R_YT disse: Quantas calopsitas são tão lindas! Acho que sei oque aconteceu para ter esses filhotes! O 1º casal é o albino e reverso e tiverão uma prata e um silvestre perola! Quase! hahaha o primeiro casal realmente é um albino mais um reverso, mas os outros dois são cara branca! Um cinza cb e o outro é cb pérola canela! E eles todos são filhotes de pais diferentes. Os amores da minha vida esses 5! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 28 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 11 minutos atrás, Thainá disse: Quase! hahaha o primeiro casal realmente é um albino mais um reverso, mas os outros dois são cara branca! Um cinza cb e o outro é cb pérola canela! E eles todos são filhotes de pais diferentes. Os amores da minha vida esses 5! Quase acertei mais que fofos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 28 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Forura =P Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 28 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Galera foram 40 posts! FoFura Insana! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 29 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Yay waffles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 (editado) Essas são minhas fofuras Postei fotos no coletivo pois se for por uma a uma haja espaço. Mas estão todas ai, é só procurarem uma agulha no palheiro. Tem uma intrusa no meio, mas essa gosta de se aparecer nas fotos e sempre entra onde não é chamada. Editado 29 de Janeiro de 2016 por Célia Maia 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 30 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Quantas Fofuras!!!!! São muito FOFAS!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 31 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.