Israel_G4M3R_YT Postado 1 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Em 30/01/2016 at 11:18, Israel_G4M3R_YT disse: Quantas Fofuras!!!!! São muito FOFAS!! Obrigada Israel, também acho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Meus amores, Alonso ( albino de 5 meses) e a Zuzu ( lutino de um ano). Sapecas, comilões e companheiros do papai! Amo demais! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 26 minutos atrás, Eliezer Jr disse: Meus amores, Alonso ( albino de 5 meses) e a Zuzu ( lutino de um ano). Sapecas, comilões e companheiros do papai! Amo demais! Oiiii. Meu amores sao iguais o seu . Lola e Ted. Amor minha vida 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Minha turma também tem que participar !!!! 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 @Liviavieira que lilindos os seus. Casais gêmeos!!!!! Kkkkk Seu vídeo é lindo demais!!!!! Manda um beijo meu pros seu casal!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Em 27/01/2016 at 09:26, Zinho Laime disse: Olha meu Nino Já roendo seu novo brinquedo ! Olá Zinho lindo seu Nino, mas vc cortou demais as asas dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Meus amores Bob e Mell Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Meus bbs, com um mês. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 10 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Que fofura! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Em Saturday, February 06, 2016 at 20:41, Eliezer Jr disse: Meus amores, Alonso ( albino de 5 meses) e a Zuzu ( lutino de um ano). Sapecas, comilões e companheiros do papai! Amo demais! Lindoes!!parabens Em Friday, January 29, 2016 at 17:05, Célia Maia disse: Essas são minhas fofuras Postei fotos no coletivo pois se for por uma a uma haja espaço. Mas estão todas ai, é só procurarem uma agulha no palheiro. Tem uma intrusa no meio, mas essa gosta de se aparecer nas fotos e sempre entra onde não é chamada. Showww...showwww...parabens!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 18 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Alguém sabe se ter uma 3ª calopsita faz mal ao casal que ja tenho? É que eu vou comprar um cb e eu vou deixar ele separado. Alguém pode me responder pf. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Você pode juntar eles sem nenhum problema, mas depois arruma uma companhia para ele, pois embora ele não viva sozinho terá momentos que irá querer carinho etc. e esse casal não irá retribuir. Alguns casos eles formam casal de três, mas é raro isso acontecer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.