Yeguittor Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Em 26/01/2016 at 20:36, Israel_G4M3R_YT disse: QUEM ACHA CALOPSITAS FOFAS!? Quem acha responde este post! Eu amooooo são.meus amores .... Aqui vão elas histita e lilou 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giuliaangelo Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Olha o meu gostozinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2016 Olá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Março de 2016 Compartilhar Postado 2 de Março de 2016 Todas são lindas demais!!! Parabéns a todos pelas suas penosinhas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 . . . . .. . . . .. . . . . . . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Amo a todos sem excessos! Amores de minha vida!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Parabéns Cilene, eles são lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 A turminha ai também é grande São todos muito lindinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Fofos é pouco..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @LucsbardeQue coisinhas mimosas São tão dengosas que parecem bebês 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Não o tenho mais comigo :,( meu fujão, não importa onde você esteja, a mamãe te ama demais e ainda espera poder te encontrar. Calopsitas são tudo de bom! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @V. Ferreira Muito triste quando perdemos uma coisinha tão fofa como essa. Nunca passei por um momento triste como esse, mas tenho certeza que ela está muito feliz onde estiver, com certeza alguém está cuidando tão bem quanto você cuidaria enchendo ele de carinhos e muito mimos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 São lindinhos!!!! Meu bebê trabalha comigo! Rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Célia Maia Eu, "burra velha" para chorar, ainda falo sobre ele com lágrimas. Ele fugiu dia 5/11/15, mas ainda sonho que encontrei ele e enchi de beijos. Choro como se tivesse perdido um membro da minha família (para mim ele era). Desculpe o desabafo é que amamos tanto essas criaturinhas que nem conseguimos nos expressar direito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.