Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Vladia Que lindaaaaa Com essa proteção de tela ninguém invade seu computador Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Olha a pose! Ele está muito mansinho e dengoso! Quando comprei ele fui para comprar um casal de periquitos...mas me apaixonei! Agora estou pensando em comprar o segundo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @V. Ferreira É inevitável não ter lágrimas nos olhos quando temos uma perda tão significativa em nossas vidas. Somente quem ama esses bichinhos de forma verdadeira entende o que você está passando e sentindo. Também é inevitável depois de conviver com eles sentirmos eles como membro da família, pois acabam se tornando e conquistando espaço nela e em nossos corações. Temos que manter sempre viva a esperança dentro de nossa alma e coração, pois somente a Deus pertence o futuro e tudo pode acontecer, apenas não desista dele, pois esperança você tem de sobra. Continue tentando achar ele, pois se tiver que ser a vontade de Deus você ainda irá reencontrar ele. Mas pense positivo, temos certeza que ele está bem onde estiver. @Vladia Que carinha de safado ele tem. Percebeu que já e o dono do pedaço e está aproveitando. Eles são tão apaixonantes que começamos assim, compramos um depois já queremos outro e outro.... Quando vamos ver já tem um time de futebol em casa eles são muito contagiantes, companheiros, meigos e tudo o mais que se imaginar de bom. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Célia Maia ele dominou o pedaço mesmo....faz oque quer inclusive comigo e com meu marido. Somos dois babões... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Vladia É inevitável, acabamos nos tornando reféns desses seres tão pequeninos, eles fazem da gente o que querem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Que fofura são todas muito lindas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 30 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Galera sério a minha calopsita tá sem penas no bumbum oque eu devo fazer eu n pego ela faz por ai uma ou 2 semanas fora antes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Se tiver outra calopsita junto separe as. Pode ser alguma calopsita que esteja arrancando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 obrigado ja fiz isso mais agora ta sangrando e na minha cidade n tem um veterinario de passaros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 #FOFURAESTREMA!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Q topete é esse da última foto @NathanMR Ta parecendo o Johnny Bravo kkk muito dahora 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 @NathanMR top o topete do último Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 22 horas atrás, Kiki disse: @NathanMR top o topete do último ele tem a forma humana e a forma de animal 23 horas atrás, GabrielEger disse: Q topete é esse da última foto @NathanMR Ta parecendo o Johnny Bravo kkk muito dahora quem disse que ele nao é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Kkkkkk o meu aqui tmbm é Johnny mas não é loiro não o topete dele... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Adoro quando fazem pose. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.