Liviavieira Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Entao eu nao sabia e dei alface p ela , e falou q pode ser uma bacteria. Hj ela n subiu no puleiro mais subiu no.cochao , dei um pouquinho de agua na seringa , mt pouco pq ela n queria , coloquei ela na gaiola com a agua e a comida e desci o puleiro , mais ate agora nada . estou preocupada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Nunca de alface para aves da diarreia , vc tem que forcar a papinha com seringa eu sempre uso a de insulina acho que é mais fácil de dar a papinha , e mais segura vc consegue controlar a quantidade pois se não pode afogar a ave , procure deixar todos os potes no chão da gaiola , eu faço assim dou uns 5 ml de papinha mais ralinha e logo em seguida dou o antibiótico para que não de vomito , vc pode dar a vitamina que eu indiquei para o colega coloque uma lampada para manter ela aquecida no lado de fora da gaiola e um pano ente a lampada e a grade assim da para ela dormir sem que a claridade atrapalhe cubra a gaiola e não deixe ela no chão frio ou em local com corrente de ar . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Obrigada , vc acha q ela demora mt a melhorar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Depende muito do que ela tem e no quadro geral , se ela estiver com alguma doença não tão grave em 2 dias no máximo já da para perceber a melhora mas se o caso for grave vai demorar mais , qual o horário que o veterinário prescreveu o remédio em em quantos dias vc tem que dar essa medicação ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 6 dias de 24 em 24 hrs 3 gts no.bico pq ela n ta bebendo e nem.comebto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 A medicação esta certa , a primeira coisa em aves doentes é parar de comer ela começam ficar encorujadas e perdem o apetite , ai ficam debilitadas e acabem morrendo de fraqueza , por isso que sempre tem que ficar observando sua ave ela tem que estar esperta sem ficar no chão da gaiola parada sonolenta , e sem comer se acontecer isso tem que levar a um veterinário com urgência , se não em questão de horas pode vir a óbito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Poise ela parou d comer mais hj eu mexi mt cn ela .. Amanha cedo eu vo comoro a papinha p ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 (editado) 10 horas atrás, Liviavieira disse: 6 dias de 24 em 24 hrs 3 gts no.bico pq ela n ta bebendo e nem.comebto Clica no link abaixo para você saber o que não pode ser dado as calopsitas. http://www.clubedascalopsitas.com.br/alimentos-proibidos/ Eu dou ração, farinhada 2x por semana, sementes e tudo isso da nutrópica. A nutrópica fez sementes sem girassol para calopsitas. Deve evitar sementes mas de todas as sementes, essa é mais saudável. São 16 grãos. Lógico que não tem restrição quando a calopsita está doente, deixa ela comer outros alimentos como já havia dito na outra msg que enviei para você. Nada de alimentos que soltam o intestino como couve, mamão, evite alimentos assim senão vai perder mais peso. Deus proteja sua pequenina e que ela fique boa. Muito amor e carinho sempre, ainda mais agora. Editado 30 de Janeiro de 2016 por vividuarte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Muito obriga , ela vai melhorar sim deus te pague fico mt grata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
denilson Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Infelizmente a minha se foi ontem antes disso eu tinha levado em outro veterinário que mandou eu dar papinha e uma vitamina direto no papo, e continuar com o antibiótico, mas ela já estava muito fraca e perdi ela.... Muito obrigado a todos que se propuseram a ajudar e boa sorte a todos que estão com problemas com as suas. Procurem veterinário e façam o tratamento rapidamente desde os primeiros sintomas, pq senão pode ser tarde demais. Bom dia a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Sinto por sua perda, Denilson! Sabemos o qto dói. Que Deus conforte o seu coração! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Sinto muito pela sua perda É muito dolorido perder nossos bichinhos que amamos , que Deus conforte seu coração . Pássaros são muito frágeis quando demostram alguma doença ou sintomas o minimo que for tem que levar a um veterinário com urgência , porque pode vir a abito em questão de horas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Estou muito triste por vc denilson. Mais vc tem que pensar que vc fez o que pode . e te garanto q ela fcuidada . que deus conforte u seu coraçao . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mari Tagliari Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Como a sua está Lívia? Me preocupei com a situação... Tenho um bebê em casa e sei o quanto gostamos deles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Débora mizdal Postado 18 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Como eu faço uma papinha para a minha calopsita ?, ela começou a ficar muito doente hoje Estamos tentando um veterinário na cidade mas ninguém atende . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.