Célia Maia Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Como eles estão lindos O bicão aberto dele gritando tá demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 17 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Galera, estou muito triste e preocupado, hoje quando cheguei em casa e fui direto ver os pequenos, como faço sempre, um dos filhotes estava morto estou preocupa sobre o que pode ter acontecido e se os outros estão em risco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 (editado) Você consegue saber qual foi? Se foi os maia velhos ou se foi dos mais novos? Editado 17 de Fevereiro de 2016 por Leandro França Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 17 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 não sei exatamente, mas foi um dos mais velhos Não tinha nenhum sinal de problema e estava com o papinho cheio será que pode ser por causa do calor que fez aqui hj? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Puts existem várias coisas... Se não tinhá nada de diferente aí fica difícil. Desculpa não conseguir ajudar. Mas talvez seja uma coisa mais específica mesmo..... se não notou coco molezinho ou alimento mal digerido no ninho fica mais provável q seja um caso isolado.... Mas consulte a opinião de um profissional. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 17 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Obrigado @Leandro França, vou redobrar a atenção. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2016 Se for o mais novo, certamente seria o lance da disputa de alimentos, agora se foi os primeiros, pode haver qualquer motivo. Mas vai observando os filhotes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 E aí @Davi Carlos como estão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Graças a Deus estão bem, mas meu medo não passou ainda... o mais velho começou a abrir os olhinhos kkkk Olha a foto que tirei deles hj Valew pela preocupação @Leandro França Até esqueci de falar por causa do susto, mas estou super feliz, porque o mais novinho é albino 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 (editado) Eita filhotes lindos!!! Queria tanto q meu macho portasse o gene de lutino!!! O filhote q nasceu do meu casal está com 34 dias hj está assim pois os país arrancaram as penas da cabeça dele mas jah está nascendo!! A cara branca eh a mae! Editado 22 de Fevereiro de 2016 por Leandro França 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Lindos, parabéns as calôs, meu casal da foto tiraram 4 filhotes o menor morreu também com o papo cheio. Mas para minha surpresa minhas calôs portam lutino pois os três que estão vivos parece serem lutinos. Agora que estão maiores complemento a alimentação deles com papinha. Essa semana posto fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 23 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Caramba que legal @Leandro França, lindo arlequim... só tiveram um filhote? o pai é canela, ou é só impressão minha? Parabéns! Muito legal @Eric, bom, segundo eu estudei só os machos portam o gene ino, pois é uma mutação sexo ligado, assim os filhotes do seu casal que nascerem lutinos serão sempre fêmeas, mas posso estar enganado, mesmo assim vale a pena dar uma conferida, de qualquer forma, muito legal, fico esperando para ver as fotos Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Então o peito dele eh canela.... Porém as as contas eh cinza normal... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2016 Conforme disse os pais são o do perfil macho canela X fêmea pérola canela, os filhote da primeira ninhada sairam canelas e agora lutinos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 São três fêmeas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.