Leandro França Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 E aí @Davi Carlos como estao os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 9 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Foi mal a demora em atualizar o tópico... eles estão ótimos, tive que separar a fêmea que começou a bater muito nos filhotes, de arrancar sangue Coloquei ela dentro de uma gaiola dentro do viveiro onde fica o macho com o ninho, tudo melhorou desde então, o Fred esta cuidando dos filhotes sozinho melhor do que quando ela estava junto, até voltou a alimentar a mais novinha kkkkk agora acho que eles vão bombar kkkk Olha a foto deles... Alguém sabe me dizer se o maior é canela? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Coisa linnnnnnda !!! da pra mim??!!!!!kkkkkkkk brincadeirinha!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Que lindezas!!! Coitadinho do menorzinho, quase não apareceu na foto! Qtos dias está o menor? Vc está ajudando o pai tratar deles? É canela sim, mais se não me engano deve ser arlequim canela cara branca, me corrijam os entendidos de mutação. Rsrs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Boa noite Davi! Que lindezas! Belíssimo arlequim canela. Pra mim é a mutação mais linda. Estou na expectativa de nascer um assim aqui em casa. Rs Parabéns. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Aeee q bom q se adaptaram.... Eh sim um canela arlequim cara branca.... E a pequena ficou pequena mesmo.... Mas estão bem bonitos!!! Aeee q legal!!!! Aeee q bom q se adaptaram.... Eh sim um canela arlequim cara branca.... E a pequena ficou pequena mesmo.... Mas estão bem bonitos!!! Aeee q legal!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 @Leandro França...qual a marca q elas trazem pra sabermos q e arlequim????la vem eu querendo aprender dessa coisaa complicada....rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 50 minutos atrás, juaneti disse: Boa noite Davi! Que lindezas! Belíssimo arlequim canela. Pra mim é a mutação mais linda. Estou na expectativa de nascer um assim aqui em casa. Rs Parabéns. Tb acho, @juaneti rs Vc sab o que precisa pra ter filhotes assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Para ter filhotes arlequins os dois tem que ser ou portar arlequim @paulinho_cochito No meu caso o meu macho é arlequim e creio porta canela, pois o pai porta canela (ele tem uma irmã igual a esse do Davi), por isso disse que tenho expectativa de ter um.Rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Os arlequim eles não tem o corpo completamente de um padrão... Ou seja eles tem áreas de um padrão e outras áreas de outro padrão.... Principalmente de cor... Os q não são arlequins mas portam a mutação geralmente tem a nuca e costas do pescoço com manchas de outra cor.... E aí pra ter arlequim basta q algum ou os dois país sejam ou portem arlequim... E pra serem canela precisa q os país sejam ou portem canela.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Obrigado galera, eles estão lindos mesmo Então @Rosii a menorzinha me deu um baita medo quando os pais pararam de alimenta-la, tive que dar papinha para ela desde ela bem miudinha, mas não desisti de mante-la com os irmãos, e deu certo, hj o pai está alimentando ela super bem e ela esta começando a mostrar a recuperação, ela está com 22 dias, sei que esta pequena, mas pode acreditar que me parece enorme em vista de como ela estava kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 @Davi Carlos sei muito bem como é essa situação, aqui em casa estou com uma ninhada de 6 filhotes porém o sexto está com 12 dias e nem perdeu as perninhas amarelas ainda, infelizmente os pais não o alimentam e como eu trabalho a tarde toda e só chego de noite eu dou papinha quando eu chego e na parte da manhã também não desistir do filhote. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Pois é @ThiagoPires também não podia dar a papinha todos os horários necessários, alimentava na papinha de manha na hora do almoço (corria em casa só para poder dar a papinha e corria de volta para o serviço) puxado kkk e a noite, se o macho não voltasse a alimenta-la não sei se ela iria aquentar, muita sorte Thiago, tomara que dê tudo certo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 7 horas atrás, Davi Carlos disse: Obrigado galera, eles estão lindos mesmo Então @Rosii a menorzinha me deu um baita medo quando os pais pararam de alimenta-la, tive que dar papinha para ela desde ela bem miudinha, mas não desisti de mante-la com os irmãos, e deu certo, hj o pai está alimentando ela super bem e ela esta começando a mostrar a recuperação, ela está com 22 dias, sei que esta pequena, mas pode acreditar que me parece enorme em vista de como ela estava kkkkkk Já tive esse problema aqui uma vez, eram seis filhotes e o casal falhou por uns 3 dias a alimentação do último, ele ficou bem pequeno em relação aos irmãos, aí alimentava ele com papinha e deixava junto, depois de vários dias os pais voltaram alimentar. Cresceu forte e é um lindo machinho. Vale muito a pena todo e qualquer esforço por eles. Continue ajudando o macho, ainda mais que está sozinho, de papinha pros maiores, bom que o pai reforça o pequeno. Minha fêmea deu pouquinho de trabalho TB, separei, mais qdo estava em casa deixava ela junto, e ela tratava TB. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 13 horas atrás, Leandro França disse: Os arlequim eles não tem o corpo completamente de um padrão... Ou seja eles tem áreas de um padrão e outras áreas de outro padrão.... Principalmente de cor... Os q não são arlequins mas portam a mutação geralmente tem a nuca e costas do pescoço com manchas de outra cor.... E aí pra ter arlequim basta q algum ou os dois país sejam ou portem arlequim... E pra serem canela precisa q os país sejam ou portem canela.... Entao, @Leandro França. Tenho um casal onde a femea eh arlequim perola canela e o macho cb perola. Acho q ele porta arlequim, pois tem uma mancha branca no pescoço e outra na nuca. Pra ter filhotes cb arlequim canela a femea precisaria portar cb, certo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.