Leandro França Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Sim ela precisaria portar cara branca!!! P nascer cara branca os foi precisam ser ou portar o cara branca.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 @Davi Carlos Como eles estão lindos Demorei para achar o pitoquinho que está entre as duas maiores Ela é tão minuscula que ficou escondida no meio das duas. Ela é uma Cara Branca arlequim canela. Quanto a outra precisa esperar definir um pouco mais as penas para poder ter certeza, apenas dá para saber que é cinza e não canela, agora o pitoquinho nem dá para ter uma ideia. Quanto tiver fotos mais atualizadas posta que vamos dando opinião. Para sabermos quando uma calopsita é arlequim partimos do pressuposto que as calopsitas ou tem o fundo branco ou o fundo amarelo. As de fundo branco normalmente são consideradas pelos criadores como cara branca. Para ser uma arlequim ela precisa possuir um mesclado como se fossem manchas sobre esse fundo que é a melanina que cobre o corpo, que podem ser cinza ou canela havendo variação na intensidade. Partindo dessa base temos os quatro tipos de arlequins reconhecidos que são os claros, escuros, reverso e limpo que é o lutino de olhos pretos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 meu chara,seus filhotinhos estao tops. muito lindos mesmo,esse arlequim canela paresse o meu salomao 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Encantado pelos filhotes! Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Pessoal, olha o tamanho do meu filhote mais velho, mal saiu do ninho, já esta empoleirando Mas estou achando ele meio magro, alguém sabe me dizer se é normal nessa idade? ( O de traz é o filhote o da frente é o pai) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Com quantoa dias ele está? E a litino? Cresceu? Na dúvida de uma reforçada na alimentação deles com papinha... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Ele está com 31 dias, é cb arlequim canela, já tentei dar papinha, mas eles não comem nem a pau kkkkk, o que tenho feito é reforçar a alimentação do pai com milho, ovo cozido, farinhada e verdudas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Ele ta grandao ja...queria saber noticias do lutino tb...se puder posta fotos dos 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Então @gilva a albina esta crescendo muito bem agora, vive com o papinho cheinho, amanha eu tiro fotos dos 3 e posto, pode deixar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Ta bom...vou aguardar! Quero v aquela miudeza como ta...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Davi então ele não tah pequeno nem magro nao!!! Tah bom o tamnho!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Boa noite Alexsandro! Já ouvi dizer que pode. Não é regra. Rs Estou nesta expectativa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Geralmente passa sim @alexsandro junio....por isso temo tantas surpresas qundo os filhotes nascem kkk....é bem legal isso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Olha os filhotes hj, só o mais velho saiu do ninho e hoje estava voando de um poleiro para o outro, fiquei maravilhado 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 O albino continua miudinho...Mas ele esta bem ne??? Os outros dois estao grandoes!!hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.