Davi Carlos Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Está bem sim @gilva, ele ter passado aquele aberto nos primeiros dias realmente atrasou muito o desenvolvimento dele, mas ele é super ativo e esperto, e tem comido muito bem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Parabéns estão lindos Davi, Esse arlequim é simplesmente lindo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 E ai @Davi Carlos como estao? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 20 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 Estão lindas, agora estou pensando em onde anunciar, para conseguir vende-las, as duas maiores estão começando a comer sozinhas e logo vão estar completamente independentes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 20 de Março de 2016 Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 5 horas atrás, Davi Carlos disse: Estão lindas, agora estou pensando em onde anunciar, para conseguir vende-las, as duas maiores estão começando a comer sozinhas e logo vão estar completamente independentes De onde vc eh? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Março de 2016 Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 Carlos, caso você seja de SP, tenho interesse caso forem fêmeas, tenho uma amiga que precisa de fêmeas pros machos dela, ela cuida muito bem das aves. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Sou de Bauru, pelo menos a albina é certeza que é fêmea, a mais velha eu acho que é macho por que ta começando a fazer barulhinhos de macho kkkkkk a outra não tenho nem palpite ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Em 21/03/2016 at 20:22, Davi Carlos disse: Sou de Bauru, pelo menos a albina é certeza que é fêmea, a mais velha eu acho que é macho por que ta começando a fazer barulhinhos de macho kkkkkk a outra não tenho nem palpite ainda No caso ela já têm Albina, mas obrigado!! E com uns 2 meses já vão começar a cantar hehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.