Rappha Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Oi pessoal, tudo bom? Bom gente meus pequenos começou a primeira postura deles rs' e até agora eles estão super bem. Eles estão com 4 ovinhos e todos galados To ansioso pra ver os bbs e o crescimento deles. Cuidando dos ovinhos kk Bom queria saber depois de quantos dias de choco vai começa a nascer? E melhor coloca a maravalha antes deles nascer ou quando o primeiro nascer eu colocar? Brócolis e bom pra postura deles? (Eles estão super cuidadosos, o Pichu e super protetor eu acho que eles estao indo super bem pra primeira postura) Obrigado pela atenção =D Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 31 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 1º Ovo - 14/01 2º Ovo - 16/01 3º Ovo - 20/01 4º Ovo - 23/01 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Pode nascer a partir dos 19 dias de choco, mas varia até 22 dias se não me engano. Antes deles nascer, o apropriado é colocar desde o inicio que ajuda para aquecer o ovo. Brócolis creio ser bom, todos os legumes e bom menos: alface, tomate, semente de maçã e outras coisas. Também é importante deixar ovo cozido, pedra de cálcio, farinhada. Espero que tudo der certo^^ quando nascer posta as fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 1 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Obrigado @NathanMR pode deixa que posto fotos sim, estou ansioso pras mutações mais vamos ver oque vai vim kk não sei porque mas to sentindo que esta perto pra nascer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 @Rappha poste sim até porque creio que os meus vão ser meio parecidos kkkk macho cb pérola, fêmea arlequim pérola canela. Também estou muito ansioso para os meus kkk Tem um casal aqui em casa que compramos e o cara falou que já estava acasalado agora esperando os ovinhos.... Já os meus vamos ver né lá por setembro, se bem que onde moro e calor pakas, quem sabe se não esfriar tão cedo de ainda da q uns meses quem sabe. Ano passado o frio começou em Maio só '-' 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Parabéns Rappha, q legal, logo terá seus filhotinhos já q um nasceu dia 14, então pode nascer da apartir de depois de amanha ne? Como vc viu q estavam todos galados? Quero ver as fotos deles tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 1 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 @NathanMR Que legal rs' estou torcendo pro meu macho porta CB, mas não se é possível. Aqui também faz um calor, que pelo amor de Deus kk Obrigado @GabrielEger, provavelmente sim, agr tenho que espera nascer Eu fiz ovoscopia ontem e todos estava galados (mas não sei se estou certo kkk) E quando nascer posto sim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 @RapphaSS são tão lindinhos chocando, eles ficam tão protetores. 2 eu tbm estou torcendo para minha fêmea portar cb p nascer cb os filhotes *o*. Se não me engano quando fui comprar o cara falou q um dos pais do acho era albino, se for verdade msm os filhotes podem nascer, ai que ansiosidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 1 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Ai meu Deus, NAASCEU o primeiro bb 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Agora é só esperar nascer os outros ^^. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 1 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Primeiro bb 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Que lindo ^^ e a ansiedade para nascer os outros quase mata kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Pois é @NathanMR kkk Graças a Deus ta ocorrendo tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Que legal @Rappha Parabéns!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Q dahora, que venham os outros 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.