Jump to content

(pichu) arlequim canela x (perola) cb perola


Rappha

Posts Recomendados

Obrigado a todos. Ja tem um querendo sair do ovo, da pra ver que ele ta quebrando a casca do ovo rs' :x

Bom hoje ofereci milho cozido pra eles, não sei se é bom nessa época de reprodução (mas deve ser kk) E o BB esta sendo alimentado, por ser a primeira ninhada deles, até que tao se saindo bem.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Isso sobre cair depois já sabia, e dos olhinhos vermelhos tbm. Mas acredito que nenhum tenha olhos vermelho, e porque falei que nasceram amarelinhos e essa minhas femeas nasceu com a plumagem branquinha. 

Ai estava na expectativa de nascer CB, mas o macho não porta hehe Mas vou amar eles do mesmo jeito :x

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, Rappha disse:

Queria compra um outro macho pra minha outra fêmea (Maggie) Mas tenho medo de ser outra fêmea. Hehe e voces sabem que petshop não fornece Sexagem

é muito ruim isso. não compro mais calop sem sexagem 

corri maior risco com as q tenho aqui 

das 13 q tenho 5 ainda tenho duvida do sexo.

o casal q consegui sexar dei "sorte" o sexo era diferente mais só "trocaram" kkkk

agora é esperar os kits pra sexar o restante da tropa :D

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, dandaerafa disse:

é muito ruim isso. não compro mais calop sem sexagem 

corri maior risco com as q tenho aqui 

das 13 q tenho 5 ainda tenho duvida do sexo.

o casal q consegui sexar dei "sorte" o sexo era diferente mais só "trocaram" kkkk

agora é esperar os kits pra sexar o restante da tropa :D

Hehe, é difícil mesmo eles vende como uma coisa e por fim e outra, mas vou espera antes de compra porque o tinha muita calopsita na mesma gaiola e tinha algumas com um estado critico, doentes, no fundo da gaiola com a cabecinha pra traz, com uma as penas toda suja e tals. Avisei pro cara que tinha algumas la dentro doentes, mas pelo jeito vão fazer nada 

Mas tinha uma la que eu me apaixonei, uma CB arlequim aparentemente ela estava bem mas como tava com as outras com certeza pegou alguma coisa. Mas a Célia me indicou se eu compra fazer a quarentena e fazer alguns exames pra ver se ela não esta com nada.

Link para compartilhar
Share on other sites

eu não compraria...

fazer a quarentena e tudo mais só vai lhe causar transtornos e gastos. eu procuraria algum criador proximo q crie com carinho e dedicação e não destes reprodutores de aves q só querem saber de ganhar dinheiro.

a não ser que seja por amor ou pena da aves com o objetivo de salva la ai é o coração q manda e o gasto seria valido!!!

:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

BOM DIA RAPPHA PARABENS PELOS FILHOTES TEM PACIENCIA QUE NASCERA TODOS SO COLOCA A MARAVALHA QUANDO NASCER TODOS OS FILHOTES AI SIM DEPOIS DE UMS DIA VOCE COLOCA OK ABRAÇOS

BOM DIA GABRIEL EGER PARABENS PELO FILHOTES E BOA SORTE ABRAÇOS

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...