Jump to content

(pichu) arlequim canela x (perola) cb perola


Rappha

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bom? Bom gente  meus pequenos começou a primeira postura deles rs' e até agora eles estão super bem. Eles estão com 4 ovinhos e todos galados :x To ansioso pra ver os bbs e o crescimento deles.

Cuidando dos ovinhos kk

20160131_102052.thumb.jpg.28601e945d739420160131_101938.thumb.jpg.ca339197b57619

Bom queria saber depois de quantos dias de choco vai começa a nascer? 

E melhor coloca a maravalha antes deles nascer ou quando o primeiro nascer eu colocar? 

Brócolis e bom pra postura deles? 

(Eles estão super cuidadosos, o Pichu e super protetor eu acho que eles estao indo super bem pra primeira postura)

Obrigado pela atenção =D  

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode nascer a partir dos 19 dias de choco, mas varia até 22 dias se não me engano.

Antes deles nascer, o apropriado é colocar desde o inicio que ajuda para aquecer o ovo.

Brócolis creio ser bom, todos os legumes e bom menos: alface, tomate, semente de maçã e outras coisas. Também é importante deixar ovo cozido, pedra de cálcio, farinhada.

Espero que tudo der certo^^ quando nascer posta as fotos.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Rappha poste sim até porque creio que os meus vão ser meio parecidos kkkk macho cb pérola, fêmea arlequim pérola canela.

Também estou muito ansioso para os meus kkk

Tem um casal aqui em casa que compramos e o cara falou que já estava acasalado agora esperando os ovinhos....

 Já os meus vamos ver né lá por setembro, se bem que onde moro e calor pakas, quem sabe se não esfriar tão cedo de ainda da q uns meses quem sabe.

Ano passado o frio começou em Maio só '-'

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 @NathanMR Que legal rs' estou torcendo pro meu macho porta CB, mas não se é possível. Aqui também faz um calor, que pelo amor de Deus kk 

Obrigado @GabrielEger, provavelmente sim, agr tenho que espera nascer

Eu fiz ovoscopia ontem e todos estava galados (mas não sei se estou certo kkk) E quando nascer posto sim. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@RapphaSS são tão lindinhos chocando, eles ficam tão protetores. 2 eu tbm estou torcendo para minha fêmea portar cb p nascer cb os filhotes *o*. Se não me engano quando fui comprar o cara falou q um dos pais do acho era albino, se for verdade msm os filhotes podem nascer, ai que ansiosidade.  

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...