Jump to content

(pichu) arlequim canela x (perola) cb perola


Rappha

Posts Recomendados

Oi pessoal

Estou meio preocupado bom como vcs sabem meu casal botou 4 ovinhos, fiz ovoscopia e os 4 estão galados mais apenas dois nasceu até agora oque sera que esta acontecendo? 

Bom o 3 ela botou dia 20/01 e esta fazendo 18 dias de choco e o 4º ovinho ela botou dia 23/01 e esta fazendo 15 dias

Sera que devo espera mais? ou devo descarta, tenho do porque ta pra ver que o ovinho esta galado 

Agradeço desde ja

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rappha disse:

Oi pessoal

Estou meio preocupado bom como vcs sabem meu casal botou 4 ovinhos, fiz ovoscopia e os 4 estão galados mais apenas dois nasceu até agora oque sera que esta acontecendo? 

Bom o 3 ela botou dia 20/01 e esta fazendo 18 dias de choco e o 4º ovinho ela botou dia 23/01 e esta fazendo 15 dias

Sera que devo espera mais? ou devo descarta, tenho do porque ta pra ver que o ovinho esta galado 

Agradeço desde ja

 

Espere até os 25 dias como o Nathan disse. Enquanto não nascem, os ovos vão servindo de apoio para os filhotes. Espero que dê tudo certo. Boa noite!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

SIM PODE LIMPAR RETIRE OS FILHOTES LIMPA O NINHO E DEPOIS COLOCA UM POUCO MARAVALHA PARA NAO FICAR UMIDO O NINHO DEPENDENDO DE QUANTOS FILHOTES O VOLUME DE DEJETOS E MAIOR NAO ESQUEÇA DE OBSERVAR O PAPO DO MAIS NOVINHO PARA VER SE ESTA SENDO ALIMENTADO POIS O FILHOTES MAIORES SEMPRE VEM PRIMEIRO PARA SE ALIMENTAR NO MEU CASO ACONTECEU ASSIM NASCEU UM POR ULTIMO E ESTAVA SENDO ALIMENTADO BEM POUCO ADOTEI UMA TECNICA DEPOIS QUE OS MAIOR SE ALIMENTAVA EU TIREI OS 02 MAIOR E SO DEIXEI OS 02 MENORES SER ALIMENTADO PELOS PAIS DEPOIS DE PAPO CHEIO COLOQUEI OS DEMAIS JUNTOS CONCLUSAO TODOS CRESCERAO SAUDAVEIS E BONITOS OK ISTO ACONTECEU COMIGO E DEU CERTO BOA SORTE

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...