AlineLima Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 1 hora atrás, gianbonin1 disse: eu moro em americana sp aqui não se tem muito controle de mutações então resumindo é assim: na pet shop comuns: 80,00 cbs: 120,00 albinas: 150,00 os comuns e cbs não importa a mutação já cheguei a comprar um fulvo (pelo menos acho) por esse preço nos criadores é mais barato comuns:50,00 cbs: 80,00 albinas 100,00 pelo menos é o preço que eu encontrei e que eu vendo Adoraria que aqui em Brasília fosse assim! Esse preço, CB por R$ 120, a gente compra na papinha! Raro aparecer, mas volta e meia aparece, um jovem ou adulto manso por esse valor. Albina por aqui é R$ 200 nas lojas, criador R$ 150 na papinha.. Comuns R$ 90 na papinha e R$ 120 comendo sozinha... Quero saber onde tem o CB Reverso mais barato pra eu encomendar.. aqui em Brasília meu dinheiro não rende! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Arcanjo Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 Aqui em São Paulo-SP custa 120,00: Lutino, silvestre, canela, perola, arlequim Cara branca: 260,00 Albino: 300,00 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aldrich Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Sou de São Paulo capital, aqui paguei 280 reais na fêmea com documentação, exame de DNA e tudo. Já no macho paguei 70 reais sem nada. A calopsita albina pode valer aqui até 700 reais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Em Monday, February 20, 2017 at 16:44, André Luis Lopes Grangeiro disse: Comprei um casal ontem aqui no RJ de criador R$ 120 o casal OBS: ela vende em feira. estavam super bem tratadas. Um Macho Lutino manso e novo 8 meses Fêmea Lutino com canela mansa novinha com 8 meses Os dois soltos fora da gaiola. Adulto arisco R$ 70 a criadora só tinha Lutino, canelada, e silvestre. @André Luis Lopes Grangeiro qual lugar do Rio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FSoares Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Não sei se minha resposta é válida pois moro em Portugal. Já vi calopsitas mansas adultas de criadores, qualquer mutação entre 20,00 à 70,00 euros (67,00 à 235,00 reais). Ariscas e filhotes ainda na papa partir de 15,00 euros (50,00 reais) Albinas bebês de 25,00 euros (80,00 reais), ariscas de 40,00 euros (134,00 reais), mansas de 50,00 à 160,00 euros (168,00 à 538,00 reais). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Arisca: Qq um 90 reais, incluindo albinas. Sem nada. Mansos: Qq um 120 reais, incluindo albinas. Sem nada. Sou de Governador Valadares MG. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 9 horas atrás, rosilene disse: @André Luis Lopes Grangeiro qual lugar do Rio? @André Lopes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Lopes Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 47 minutos atrás, cástella disse: @André Lopes Irajá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 porque vocÊ foi banido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 (editado) Sou de Mococa, interior de São Paulo. Um amigo meu cria calopsitas..vende se não me engano a 40,50 reais...exceto cara branca e albina que desconheço o preço. Tem uma mais linda que a outra, amanhã vou dar um pulo la e posso confirmar os valores. Inclusive, tem alguém próximo daqui?? Meu casal está chocando, não sei se dará filhotes (não fiz ovoscopia) nem quantos, mas não queria vender e infelizmente não vou poder ficar com eles. Tenho quatro psitas e um papagaio...vou dar pra pra quem eu TENHO CERTEZA que ame e cuidará corretamente. Editado 30 de Abril de 2017 por LRVN 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cejoos Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 Em 30/04/2017 at 15:14, LRVN disse: Sou de Mococa, interior de São Paulo. Um amigo meu cria calopsitas..vende se não me engano a 40,50 reais...exceto cara branca e albina que desconheço o preço. Tem uma mais linda que a outra, amanhã vou dar um pulo la e posso confirmar os valores. Inclusive, tem alguém próximo daqui?? Meu casal está chocando, não sei se dará filhotes (não fiz ovoscopia) nem quantos, mas não queria vender e infelizmente não vou poder ficar com eles. Tenho quatro psitas e um papagaio...vou dar pra pra quem eu TENHO CERTEZA que ame e cuidará corretamente. Que legal! Vai nos contando quando nascerem!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinha&NiNNA Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Moro em juatuba-MG aqui tem poucos criadores ; as 4 que tenho adquiri em BH com um criador a reverso prata paguei 600$ meio salgado uma vez que a mutação e rara e tem poucos criadores ; melhor nenhum dai valoriza o mercado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ermeson Postado 24 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 Qual o valor de uma calopsita reverso cb prata? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 24 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 aqui no maranhão ! a CB é 150 reais arisca já as outras mutações é 120 ! nas lojas especializadas quando tem as mansas são a partir de 200 reias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.