Kátia CBS Postado 18 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2021 Em 28/04/2015 at 15:18, Malhu disse: ah entendi .. olha eu não sei tem mts controversias nesse assunto te confesso que não sei oq é o melhor a se fazer .. tem gente que ajuda o bb mas tem gente q é comtra pq fala que ele não sobrevive ja que fica mt fraco... note se tem furinho no ovo se ele ta tentando sair mantenha o ambiente úmido ... eu tive ovinhos piando uma vez aqui mas eles não conseguiram sair e morreram então de fato não sei oq seria melhor ... Chorei de emoção... história mais linda que já ouvi.... final super feliz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RogherDourado Postado 13 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2021 Minha calopsita bitoub4 ovos, mais do um deles tem filhote hj até olhei e o filhote ja está até Piandó no ovo, mais os 3 ovos restantes o que eu faço eu já posso retirar do ninho? Outra coisa eu tenho outra fêmea que botou o 4° ovo hj, mais temos um problema o macho ele bate muito nessa outra não sei se é por que ele acha que os ovos é todos da que botou pimeiro ou se é por outro motivo, mais ele tira ela do ninho bate muito nela, ela tenta sempre voltar pro ninho e ele não deixa o comportamento dele e até diferente de uma para com a outra, ai até durante a noite comecei a tirar ele de gaiola para que ela pudesse ficar no ninho mais tranquila, uma fêmea e capaz de chocar e cuidar dos filhotes sozinha ou é necessário ter o macho por perto pó que tenho duas fêmeas chocando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.