Jump to content

Ovo Piando

ThiagoPires
Ir para a solução Resolvido por ThiagoPires,

Posts Recomendados

Em 28/04/2015 at 15:18, Malhu disse:

ah entendi .. 
olha eu não sei  tem mts controversias nesse assunto te confesso que não sei oq é o melhor a se fazer .. tem gente que ajuda o bb mas tem gente q é comtra pq fala que ele não sobrevive  ja que fica mt fraco... 
note se tem furinho no ovo se ele ta tentando sair mantenha o ambiente úmido ...
eu tive ovinhos piando uma vez aqui mas eles não conseguiram sair e morreram :/ 
então de fato não sei oq seria melhor ... 

Chorei de emoção... história mais linda que já ouvi.... final super feliz

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 4 semanas atrás...

Minha calopsita bitoub4 ovos, mais do um deles tem filhote hj até olhei e o filhote ja está até Piandó no ovo, mais os 3 ovos restantes o que eu faço eu já posso retirar do ninho?

Outra coisa eu tenho outra fêmea que botou o 4° ovo hj, mais temos um problema o macho ele bate muito nessa outra não sei se é por que ele acha que os ovos é todos da que botou pimeiro  ou se é  por outro motivo, mais ele tira ela do ninho bate muito nela, ela tenta sempre voltar pro ninho e ele não deixa o  comportamento  dele e até diferente  de uma para com a outra, ai até durante a noite  comecei a tirar ele de gaiola para que ela pudesse ficar no ninho mais tranquila, uma fêmea e capaz de chocar  e  cuidar dos filhotes sozinha ou é necessário ter o macho por perto pó que tenho duas fêmeas chocando.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.