V. Ferreira Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Onde eu moro é terrível, sementes de qualidade encontra-se em 2 ou três lugares com preços absurdos e quando já não estão vencidos, estão por perto de vencer. Já as sementes a granel costumam ser sempre da mesma marca. Foi então que meu marido comprou o pacote fechado dessa marca (cujo nome é "Várzea", bem apropriado...). Larvas, carunchos, muito muito pó... Péssimo! Se no pacote fechado veio essa imundície toda, imaginem quando fica exposto depois de muita procura resolvi comprar a Super Cria da terra dos pássaros. Estou adorando e meus penosos mais ainda Ela vem com funcho, é uma delícia cheirar o topete deles e sentir o cheirinho. Não comprei a mistura do Cockatiels por achar que o frete saía muito caro, no fim deu quase na mesma. Eu armazeno as sementes em um pote preto que eu tinha de suplemento, como o pó vinha em um pacote, não chegou a entrar em contato com o pote, ai não tem cheiro nenhum. Sobre a marca do mix, sou fã da Three Birds da Hercosul, mas parei de comprar pq não é sempre que encontro e não gosto de variar o mix toda hora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Comprei 5kg (em 10 pacotes de 500gr) da super cria na terra dos pássaros. Agora só esperar chegar. Aproveitei e comprei funcho pra deixar estocado caso eu compre outra marca de sementes.. Vou deixar estocadas em outro armário da cozinha que a gente quase não usa e fica bem no alto. Assim fica bem no escurinho.. Abrirei só as que for usar. Espero que meus bebês gostem. Pelas minhas contas, vai durar 3 meses. Além do funcho e da semente, comprei também as pedrinhas de grit, osso de siba que eu achei muuuuuuuito barato, já que na cobasi pago 4,60 e na terra dos passaros estava 1,40 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Compro só pelo site terra dos pássaros, sementes de qualidade e misturas muito boas. costumo comprar tudo separado e misturar em casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Eu coloco em garrafas pet de 2 litros, lavo bem deixo secar no sol quando vejo que esta bem seca ponho es sementes com um funil, e guardo dentro de um armario. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 minha calopsita deu problema de ficar comendo mix a granel, dps disso so dou nutropica 16 graos, e extrusada com frutas, eu gastava em 1 kilo 10 reais, e agora pago 45 reais em 900 g dessa nutropica mais e outro nivel de alimentacao. e mto boa, recomendo , n ganho nada pra faze propaganda mais o tanto q minha calopsita fica feliz qnd ve a racao e absurdo, ela ate briga kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Fiquei surpreso aqui em.SP com a marca Canta Mais. Excelente! Sementes hiper, hiper limpas, com pouco girassol, equilíbrio entre alpiste, aveia, painço, trigo mourisco e cartamo. Sempre misturo nos potes deles, 1 colher de Megazoo PM-13 para 3 de de sementesm . A fêmea pesa 94 g e o macho 90g. Gostei demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 viu eliezer tenho uma lutino tbm e ela tbm e mto docil, ate o veterinario estranhou, foi ate dificil eu descobrir que ele tava doente pq ele sempre foi sussegadao, sera q isso e de raca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Em 08/03/2016 at 07:19, Rosii disse: Olá, bom dia! Essa semente que VC citou é excelente, da cockatiels, já usei e recomendo, é super premium. A super cria da terra dos pássaros TB é excelente, não tem girassol. @Rosii essa SUPER PREMIUM é essa aqui? Estou em dúvida... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 11 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 7 minutos atrás, Tatiane Silva Coutinho disse: @Rosii essa SUPER PREMIUM é essa aqui? Estou em dúvida... Sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.