Jump to content

Macho pérola, antes e depois


Ir para a solução Resolvido por Tainá,

Posts Recomendados

Olá pessoal, quando ganhei minha calopsita macho pérola procurei bastante imagens dessa mutação antes e depois da troca de penas e nao achei quase nada, só uma imagem de um membro aqui no fórum. Então resolvi acompanhar a mudança do meu Johnny tirando fotos pra depois comparar e ver a mudança.

Faz um mês e meio q ele está trocando de penas, ele está com 7 meses e meio de vida. Segue a foto da diferença do antes e agora.

56e06b1e58ef0_CriadordeColagens_YC5GcF.t

Quando ele terminar a troca de penas eu posto denovo

  • Gostei 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa...q diferença @gilva, já era lindo e continuou lindo depois da mudança kkkk... To achando muito legal essa mudança nas penas do meu tmbm, da ansiedade pra ver como ele vai ficar depois... É como se vc tivesse duas calopsitas em uma só kkkk O seu agora nem da pra perceber q é pérola direito...

@Caio tira foto das costas dele agora e depois tmbm pra postar pra gente ver:)

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lindão!! Eu também fiz um "book" da mudança dos meus Pérolas, a cada 15 dias eu tirava fotos hehehe porém hoje já são adultos, estão encaminhando ara seus 3 anos de vida ^^ 

Aqui os meus hehehee 

Quando filhote/adulto (hoje, foto recente) 

56e0cf4122cda_Poseu.u(1).thumb.jpg.104be   56e0cf63b2fd1_Matrizes5.thumb.jpg.83384c

56e0cf4cf3390_Poseu.u(2).thumb.jpg.feab0  56e0cf5cd33e2_Matrizes13(2).thumb.jpg.69

Pai deles 

56e0cf5639b0d_Matrizes12.thumb.jpg.07fc8

E esse faz parte da família hehehe, mas no caso ele é Arlequim Perola Canela.

56e0cf4f4d998_Matrizes1(2).thumb.jpg.388

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutos atrás, GabrielEger disse:

@GCarli sao no total quantos? Kkkkk sao bem parecidos...a familia toda perola hein

Realmente eles viram outra calopsita quando ficam adultos kkk

@Lorraine Scotelaro o seu ainda ficou com uns rajadinhos nas costas ne, muito lindo

 

Aqui em casa é a base de pérolas, arlequins,  canelas e reversos cb hehehe total de 14 aves por enquanto xD

Ainda tenho a mãe deles que é uma Arlequim Pérola Canela,  a irmã Pérola Canela e na ninhada a quarta filhote foi uma Canela hehehe pra quebrar o Pérola.  

E outros que são um Reverso Pérola Canela e uma Reversa CB Pérola.  

Agora o restante não tem Pérola hehehe 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutos atrás, GabrielEger disse:

Nossa @GCarli...q dahora...

Se fosse aqui em Ksa minha mãe me jogava pra fora kkkkk

Bem q eu queria ter mais aqui, mas já escuto um monte pela bagunça e gritaria do casal q tenho :D

Como ficam suas calopsitas? Em viveiro? 

haha é porque eu crio e meus pais gostam deles rsrs então no meu caso não vou pra fora de casa hehehe

Respondendo a sua pergunta eles ficam no viveiro. 

56e18865694a4_viveiro(1).thumb.jpg.88cb6 56e18866e2070_viveiro(2).thumb.jpg.647db 56e188683e3bf_viveiro(3).thumb.jpg.8081f

E outros ficam nas criadeiras hehehe por isso não dá pra ver todos ai. 

Dai reveso, quando uns não estão criando ficam no viveiro, enquanto os outros que criam ficam na criadeira e quando geral não esta criando ou estão no viveiro e na criadeira (sem o ninho)

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa @GabrielEger mudou bem na primeira muda hein... O meu eu acho que perdeu pouco em comparação às postagens que vi aqui. Olha as fotos do dele com 3 meses (qdo chegou) e hoje com 9 meses. Obs: ele andou aprontando por causa da fêmea por isso as penas ficaram desarrumadas assim. Mas jajá ele fica mais lindão de novo).

20151104_164351.jpg

20160314_113814.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/03/2016 at 11:46, GCarli disse:

haha é porque eu crio e meus pais gostam deles rsrs então no meu caso não vou pra fora de casa hehehe

Respondendo a sua pergunta eles ficam no viveiro. 

56e18865694a4_viveiro(1).thumb.jpg.88cb6 56e18866e2070_viveiro(2).thumb.jpg.647db 56e188683e3bf_viveiro(3).thumb.jpg.8081f

E outros ficam nas criadeiras hehehe por isso não dá pra ver todos ai. 

Dai reveso, quando uns não estão criando ficam no viveiro, enquanto os outros que criam ficam na criadeira e quando geral não esta criando ou estão no viveiro e na criadeira (sem o ninho)

Nossa gostei demais do seu viveiro, queria encontrar um assim pra comprar pros meus bebes!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...