Jump to content

Macho pérola, antes e depois


Ir para a solução Resolvido por Tainá,

Posts Recomendados

@Stephanie ele ainda nem terminou a muda...achei q ia demorar mais pra ele perder o pérola, mas ta indo rapidinho kkk o seu tem um perola muito lindo...é bem colorido..da pra ver q na segunda foto tem mais canela q na primeira...acho q quando ele peder o perola vai ficar com as costas cabela mesmo.. Muito lindo ele:x

Manda umas fotos do thor também @Vladia pra gente ver seu bebê:D

Link para compartilhar
Share on other sites

@Stephanie Realmente é um arlequim bem diferente...eu tenho uma arlequim pérola mas é quase toda perola e o peito Cinza... É a companheira do Johnny...

Screenshot_2016-01-11-18-58-50.thumb.png

Pra falar a verdade, o jeito q aconteceu comigo foi engraçado.. Eu queria muito uma calopsita, mas queria uma lutino ou um cinza cara branca...nao gostava das perolas....daí encontramos uma aqui na rua....era uma lutino muito linda, passado 4 dias apareceu a dona se desmanchando em choro...quando devolvi ela disse q ia me trazer uma outra calopsita filhote quando conseguisse de gratidão por ter devolvido a lutino dela..

Passaram dois meses e nada, quando um dia de manhã eu ouvi piados de calopsita e vi outra calopsita solta...fiquei das 9 da manhã até as 2 da tarde seguindo ela...até q um vizinho pegou ela e por ver meu esforço ele acabou me dando a calopsita...e pra minha surpresa ele era pérola cara branca...o Johnny... Ele me conquistou rapidinho kkk...depois de mais um mês tive outra surpresa, a moça da calopsita lutino apareceu e me trouxe a calopsita q tinha me prometido, outra pérola kkkk

Pra mim foi uma lição de vida....aprendi a ver diferente as mutações, cada uma com sua beleza, e saber tmbm q independente da mutação, são bichinhos doidos por atenção e carinho...

To super feliz com minhas Pérolas aqui kkkkk

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

No começo tb não era à minha preferida rss mas depois do meu bebê...passei a amar a mutação. Claro que acho todas lindas...sou amante dos animais e a beleza pra mim é o que menos importa. Eu tinha um lutino tb que infelizmente voou por conta de um susto e não consegui o encontrar mais... mas como toda mãe, puxo sardinha para o meu filho...Se é que me entende rss linda sua pérola tb! :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Verdade...o topetinho ta ficando mais canela, até as penas da calda estão mais canelas...

Ele tá com 9 meses....pensei q já tinha parado a muda, mas ainda ta aparecendo penas no fundo da gaiola...

Por ser a primeira muda dele, ele perdeu praticamente 80% do pérola..pensei q não seria assim logo na primeira..mas to ansioso pra ver ele todo canela kkk :x

Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkkk mas é certeza q é machinho?

Gosto muito desses Pérolas amarelos igual o seu...fica parecendo mousse de maracuja :x kkkk

Ele tmbm ta na muda ou já acabou?

Editado por GabrielEger
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkk q espertao ele...ta querendo parecer novinho kkkk

Deve ser então por ser arlequim pérola...dizem q demora mais quando é assim... Ainda bem q fez sexagem se não iria ficar sempre naquela dúvida kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...