Jump to content

Macho pérola, antes e depois


Ir para a solução Resolvido por Tainá,

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Amei esse topico não vejo a hr do meu Nick ficar assim, todos lindos

Aproveitando o tópico estou precisando de ajuda sobre esse assunto pelas minhas contas o meu está com 4 meses, porém ele entrou na muda de penas, estou achando que o criador que me vendeu passou a idade errada, qual a idade mínima para entrar na primeira muda?

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Natália J disse:

Amei esse topico não vejo a hr do meu Nick ficar assim, todos lindos

Aproveitando o tópico estou precisando de ajuda sobre esse assunto pelas minhas contas o meu está com 4 meses, porém ele entrou na muda de penas, estou achando que o criador que me vendeu passou a idade errada, qual a idade mínima para entrar na primeira muda?

varia de ave para ave, o meu entrou com 5 meses, agora ele esta com quase 7 meses e ja perdeu 80% do perolado. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
Em 14/03/2016 at 11:44, Visitante disse:

Nossa @GabrielEger mudou bem na primeira muda hein... O meu eu acho que perdeu pouco em comparação às postagens que vi aqui. Olha as fotos do dele com 3 meses (qdo chegou) e hoje com 9 meses. Obs: ele andou aprontando por causa da fêmea por isso as penas ficaram desarrumadas assim. Mas jajá ele fica mais lindão de novo).

20151104_164351.jpg

20160314_113814.jpg

Nossa que linda essa Calopsita 💞💞❤❤❤

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 09/03/2016 at 15:31, GabrielEger disse:

Olá pessoal, quando ganhei minha calopsita macho pérola procurei bastante imagens dessa mutação antes e depois da troca de penas e nao achei quase nada, só uma imagem de um membro aqui no fórum. Então resolvi acompanhar a mudança do meu Johnny tirando fotos pra depois comparar e ver a mudança.

Faz um mês e meio q ele está trocando de penas, ele está com 7 meses e meio de vida. Segue a foto da diferença do antes e agora.

56e06b1e58ef0_CriadordeColagens_YC5GcF.t

Quando ele terminar a troca de penas eu posto denovo

Como ele ficou depois da muda de penas?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...